Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Piscina
Monreale Hotel(Guarulhos)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Bob Motel(Guarulhos)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Marriott Hotels
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 154/diária.

• Piscina
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mal educados e bem inflexíveis qto a política de cancelamento. O meu voo foi transferido de Guarulhos para Congonhas e eu tive que pagar uma diária inteira, mesmo avisando sobre o problema com 24hs de antecedência. Nunca pretendo me hospedar de fato, um absurdo!

Hospedou-se em: maio de 2018
Eduardo C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Vanessa,
Agradecemos por escolher o Hotel Panamby Guarulhos para sua estadia.
Seu feedback é muito importante para nós, pois nosso objetivo é de sempre prestar um excelente atendimento aos nossos hóspedes.
Conforme informações da área responsável, seu caso foi atendido e solucionado, mostrando assim a prontidão de nossa equipe em resolver e ajudá-la!
Esperamos que tenha aproveitado sua estadia em nosso hotel.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel para pernoite em conexões longas. Café da manhã mediano. Transfer incluído aeroporto-hotel (ida e volta), embora tenha havido atraso no trecho para o hotel.
No dia seguinte, foram pontuais. O deslocamento até o aeroporto demorou pouco mais de 10 minutos (agendamos a saída para as 7:00).

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Angelo,
Agradecemos por hospedar-se no Hotel Panamby Guarulhos.
Ficamos gratos pela sua avaliação e que aproveitou nossa excelente localização e serviço de transfer 24 horas em regime de circular, o que facilita e proporciona agilidade e praticidade para os clientes que precisam pegar um voo de conexão no dia seguinte, pois estamos bem próximos do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos.
Esperamos recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, ótimo atendimento, restaurante incrível, quartos impecáveis, boa localização, vale a pena se hospedar nesse hotel! A área de lazer do hotel é bem aconchegante, muito bom para relaxar após um dia estressante!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho

Prezado Valdo,
Agradecemos por hospedar-se em nosso hotel.
Ficamos muito felizes com sua avaliação, pois mostra que estamos no caminho certo em levar o máximo de excelência para todos os nossos clientes. Que bom que usufruiu de toda a nossa infraestrutura, começando pelo atendimento de nossa equipe desde o check-in, um variado e ótimo serviço de gastronomia, quartos impecáveis, e localização privilegiada próximo ao Aeroporto.
Será um prazer para todos nós recebê-lo novamente em uma outra oportunidade!
Cordialmente,

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um bom hotel, bem localizado e ótimo custo benefício.
Utilizei para passar apenas uma noite a negócios. Jantamos no hotel pela opção buffet, bem servido por um valor não muito baixo, mas compatível por ser dentro de um hotel.
Os quartos têm um bom tamanho, chuveiro bom e camas confortáveis. Cortinas blackout proporcionam boa isolação de lua externa. Ponto que poderia melhorar seria a isolação acústica entre os quartos. Fiquei no térreo e achei o corredor bem barulhento. Dica para solicitarem vista para o jardim e nos andares superiores.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Wagner,
Agradecemos a escolha do Hotel Panamby Guarulhos como sua opção de hospedagem na cidade.
Ficamos felizes com sua avaliação, pois vimos que aproveitou nossos serviços e instalações, tais como nosso buffet, com sua variedade de opções, assim como nosso apartamento, que proporciona conforto e sofisticação para os nossos hóspedes.
Esperamos recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom.
Localização espetacular, camas boas grandes e limpas. Piscina aconchegante.
Mas os funcionários são frutos de 1 tremenda mau educação com hospedes. O restaurante do hotel chega a negar taça de vinho para o hospede tomar vinho no seu quarto!!! Acho isso incabivel em hotel que se preza por prestar atendimentos.
No mais o hotel é legal. Nada com 1 bom treinamento na equipe e acertam essas arestas, e pronto. O hotel se torna em 1 estada melhor.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Cristiano,
Agradecemos por escolher nosso hotel para sua estadia na cidade de Guarulhos.
Sua avaliação é muito importante para nós, pois prezamos sempre por um bom atendimento em todos os nossos serviços. Nossa equipe já foi orientada, e temos certeza que em sua próxima viagem, poderá aproveitar novamente de nossa excelente infraestrutura, piscina e quartos aconchegantes e nossa localização privilegiada perto do Aeroporto.
Será um prazer recebê-lo novamente!