Hotel Panamby Guarulhos
Marriott Hotels
TripAdvisor
  • Piscina
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente hotel, ótimo atendimento, restaurante incrível, quartos impecáveis, boa localização, vale a pena se hospedar nesse hotel! A área de lazer do hotel é bem aconchegante, muito bom para relaxar após um dia estressante!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Eduardo C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Valdo,
Agradecemos por hospedar-se em nosso hotel.
Ficamos muito felizes com sua avaliação, pois mostra que estamos no caminho certo em levar o máximo de excelência para todos os nossos clientes. Que bom que usufruiu de toda a nossa infraestrutura, começando pelo atendimento de nossa equipe desde o check-in, um variado e ótimo serviço de gastronomia, quartos impecáveis, e localização privilegiada próximo ao Aeroporto.
Será um prazer para todos nós recebê-lo novamente em uma outra oportunidade!
Cordialmente,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

É um bom hotel, bem localizado e ótimo custo benefício.
Utilizei para passar apenas uma noite a negócios. Jantamos no hotel pela opção buffet, bem servido por um valor não muito baixo, mas compatível por ser dentro de um hotel.
Os quartos têm um bom tamanho, chuveiro bom e camas confortáveis. Cortinas blackout proporcionam boa isolação de lua externa. Ponto que poderia melhorar seria a isolação acústica entre os quartos. Fiquei no térreo e achei o corredor bem barulhento. Dica para solicitarem vista para o jardim e nos andares superiores.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Wagner,
Agradecemos a escolha do Hotel Panamby Guarulhos como sua opção de hospedagem na cidade.
Ficamos felizes com sua avaliação, pois vimos que aproveitou nossos serviços e instalações, tais como nosso buffet, com sua variedade de opções, assim como nosso apartamento, que proporciona conforto e sofisticação para os nossos hóspedes.
Esperamos recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito bom.
Localização espetacular, camas boas grandes e limpas. Piscina aconchegante.
Mas os funcionários são frutos de 1 tremenda mau educação com hospedes. O restaurante do hotel chega a negar taça de vinho para o hospede tomar vinho no seu quarto!!! Acho isso incabivel em hotel que se preza por prestar atendimentos.
No mais o hotel é legal. Nada com 1 bom treinamento na equipe e acertam essas arestas, e pronto. O hotel se torna em 1 estada melhor.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Cristiano,
Agradecemos por escolher nosso hotel para sua estadia na cidade de Guarulhos.
Sua avaliação é muito importante para nós, pois prezamos sempre por um bom atendimento em todos os nossos serviços. Nossa equipe já foi orientada, e temos certeza que em sua próxima viagem, poderá aproveitar novamente de nossa excelente infraestrutura, piscina e quartos aconchegantes e nossa localização privilegiada perto do Aeroporto.
Será um prazer recebê-lo novamente!

Avaliou em 4 semanas atrás

Passei a noite de núpcias no hotel, e foi muito bom. Silencioso e atendimento de excelente qualidade! Quarto confortável e muito limpo. Café da manhã delicioso, e com uma boa variedade de comidas. Amei tudo!

Dica de quarto: Os quartos perto dos elevadores são melhores de acesso.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Nathália,
Agradecemos por escolher o Hotel Panamby Guarulhos para uma noite tão especial para o casal.
Ficamos muito felizes com a sua avaliação, e que aproveitou tudo o que o nosso pacote de núpcias oferece, proporcionando assim momentos únicos e inesquecíveis, pois um dia tão especial merece de fato um atendimento diferenciado, infraestrutura completa, e um maravilhoso café da manhã.
Desejamos felicidades ao casal e que possam voltar mais vezes, será um prazer recebê-los!
Cordialmente,

Avaliou em 5 semanas atrás

Café da manhã muito bom, almoço excelente. Gostaria que a suíte fosse maior, mas é bem limpa e o serviço de quarto é excelente! Possui serviço de transfer do Aeroporto, o que é ótimo! Porém se programe na hora de sair do hotel pois o caminho é pela via Dutra e o trânsito é pesado

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Eduardo C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Olá Gabriela,
Agradecemos a escolha do Hotel Panamby Guarulhos para sua estadia.
Ficamos muito felizes com sua avaliação, pois mostra que aproveitou ao máximo nossos serviços, tais como nossa excelente gastronomia, acomodações confortáveis, e serviço de Transfer para o Aeroporto, o que proporciona agilidade e praticidade na hora de viajar.
Volte mais vezes, será um prazer recebê-la!