Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um bom hotel, bem localizado e ótimo custo benefício.
Utilizei para passar apenas uma noite a negócios. Jantamos no hotel pela opção buffet, bem servido por um valor não muito baixo, mas compatível por ser dentro de um hotel.
Os quartos têm um bom tamanho, chuveiro bom e camas confortáveis. Cortinas blackout proporcionam boa isolação de lua externa. Ponto que poderia melhorar seria a isolação acústica entre os quartos. Fiquei no térreo e achei o corredor bem barulhento. Dica para solicitarem vista para o jardim e nos andares superiores.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Eduardo C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Wagner,
Agradecemos a escolha do Hotel Panamby Guarulhos como sua opção de hospedagem na cidade.
Ficamos felizes com sua avaliação, pois vimos que aproveitou nossos serviços e instalações, tais como nosso buffet, com sua variedade de opções, assim como nosso apartamento, que proporciona conforto e sofisticação para os nossos hóspedes.
Esperamos recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom.
Localização espetacular, camas boas grandes e limpas. Piscina aconchegante.
Mas os funcionários são frutos de 1 tremenda mau educação com hospedes. O restaurante do hotel chega a negar taça de vinho para o hospede tomar vinho no seu quarto!!! Acho isso incabivel em hotel que se preza por prestar atendimentos.
No mais o hotel é legal. Nada com 1 bom treinamento na equipe e acertam essas arestas, e pronto. O hotel se torna em 1 estada melhor.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Cristiano,
Agradecemos por escolher nosso hotel para sua estadia na cidade de Guarulhos.
Sua avaliação é muito importante para nós, pois prezamos sempre por um bom atendimento em todos os nossos serviços. Nossa equipe já foi orientada, e temos certeza que em sua próxima viagem, poderá aproveitar novamente de nossa excelente infraestrutura, piscina e quartos aconchegantes e nossa localização privilegiada perto do Aeroporto.
Será um prazer recebê-lo novamente!

Publicada 27 de abril de 2018

Passei a noite de núpcias no hotel, e foi muito bom. Silencioso e atendimento de excelente qualidade! Quarto confortável e muito limpo. Café da manhã delicioso, e com uma boa variedade de comidas. Amei tudo!

Dica de quarto: Os quartos perto dos elevadores são melhores de acesso.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Eduardo C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Nathália,
Agradecemos por escolher o Hotel Panamby Guarulhos para uma noite tão especial para o casal.
Ficamos muito felizes com a sua avaliação, e que aproveitou tudo o que o nosso pacote de núpcias oferece, proporcionando assim momentos únicos e inesquecíveis, pois um dia tão especial merece de fato um atendimento diferenciado, infraestrutura completa, e um maravilhoso café da manhã.
Desejamos felicidades ao casal e que possam voltar mais vezes, será um prazer recebê-los!
Cordialmente,

Publicada 20 de abril de 2018

Café da manhã muito bom, almoço excelente. Gostaria que a suíte fosse maior, mas é bem limpa e o serviço de quarto é excelente! Possui serviço de transfer do Aeroporto, o que é ótimo! Porém se programe na hora de sair do hotel pois o caminho é pela via Dutra e o trânsito é pesado

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Eduardo C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá Gabriela,
Agradecemos a escolha do Hotel Panamby Guarulhos para sua estadia.
Ficamos muito felizes com sua avaliação, pois mostra que aproveitou ao máximo nossos serviços, tais como nossa excelente gastronomia, acomodações confortáveis, e serviço de Transfer para o Aeroporto, o que proporciona agilidade e praticidade na hora de viajar.
Volte mais vezes, será um prazer recebê-la!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel em si é muito bom, aconchegante, bem localizado, estrutura moderna, porém o atendimento não é dos melhores... pessoal sempre de cara fechada e não pode fazer nada lá dentro... a comida também é muito boa e a felicidade por ser perto do aeroporto é o que facilita mais

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Eduardo C, Gerente do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá Fran,
Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua hospedagem na cidade de Guarulhos-SP.
Sua avaliação é muito importante para nós, e ficamos felizes que tenha aproveitado todas as comodidades que nosso hotel oferece, tais como nossa moderna infraestrutura, variado café da manhã, e nossa localização, que proporciona agilidade e praticidade para todos que precisam viajar pelo Aeroporto, pois oferecemos o serviço de Transfer em regime circular 24 horas para todos os nossos hóspedes.
Será um prazer recebê-la em uma próxima oportunidade.