Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 06/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
eDreams
Hurb
Booking.comUS$ 39
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 16 de novembro de 2021

Infelizmente, não tenho ideia o que aconteceu. Sempre fico neste hotel e dessa vez fiquei impressionada com a falta de manutenção e limpeza. Para ser franca nunca tinha visto isso na rede ACCOR. Cheguei a perguntar se tinha sido vendido.

Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 7 de novembro de 2021

Hotel bem situado em Guarulhos, recepção muito boa quartos ruim não cheira bem e o quarto é muito antigo e mal organizado a janela não abria banheiro muito antigo torneiras sujas e pinga muito esse hotel precisa urgentemente uma grande reforma

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 31 de outubro de 2021

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de outubro de 2021

Hotel bem.localizado e limpo e toma os cuidados com as medidas sanitárias. Não gostei foi o isolamento acústico ruim, muito barulho e não respondem as mensagens nem atendem telefone para tirar dúvidas como local do transfer.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de outubro de 2021

Estive hospedado neste hotel 2 vezes esta semana.
Na primeira diária me colocaram em 1 apto no 16 andar com problemas de internet. Após reclamação, me colocaram em 1 apto no primeiro andar com cheiro insuportável. Nova reclamação, fui levado a outro apto também no primeiro andar, cheiro de mofo... Novamente transferido para 15 andar. Não recebi nota fiscal no e-mail.
Na segunda hospedagem, solicitei nota fiscal da primeira hospedagem: CNPJ errado....
Ainda estou esperando nota fiscal da segunda hospedagem...

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho