Guarulhos

Hotel muito bom e bem localizado. Funcionários atenciosos e dispostos a ajudar.
Os quartos são muito confortáveis.
Possue transfer para o aeroporto de Guarulhos. ( valor de R$ 8,00 por pessoa)
Na proximidade existem restaurantes e lanchonetes

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Soeiro G, General Manager do(a) Hotel Mercure Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Luizete,

Agradecemos e ficamos muito felizes com vossos comentários. Esteja ciente que compartilharemos com nossas equipes como forma de incentivo a continuarmos a oferecer um serviço superior aos nossos hóspedes.

Publicada em 20 de janeiro de 2020

As instalações do hotel são satisfatórias e propiciam o conforto esperado. O atendimento dos funcionários é excelente, o check-in foi realizado com muita velocidade e buscam dentro do possível atender às demandas do cliente. Gostei muito deste hotel e recomendo.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Soeiro G, General Manager do(a) Hotel Mercure Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Brondani,

Apreciamos imensamente seus comentários referentes à sua hospedagem no Mercure Guarulhos Aeroporto. É sempre um prazer receber impressões positivas.

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenha certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Sinceramente,

Publicada em 19 de janeiro de 2020

O Hotel fica no centro de Guarulhos, ótimas instalações e atendimento. O único senão é que esperávamos estar mais perto do aeroporto, no entanto o serviço de transfer disponibilizado compensa. No mais tudo certo, excelente equipe, quarto limpo e ótimo atendimento.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Soeiro G, General Manager do(a) Hotel Mercure Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2020

Prezado Sr Monoel,

Agradecemos e ficamos felizes com vossos comentários e classificação no Trip Advisor. Esperamos continuar sendo sua escolha em Guarulhos. Esteja ciente que compartilharemos com nossa equipe vossos comentários como forma de oferecermos um serviço de qualidade sempre.

Publicada em 16 de janeiro de 2020

Hospedagem maravilhosa, quarto amplo e limpo, atendimento excelente, localização no centro da cidade perto de tudo, café da manhã muito gostoso, ocorreu tudo perfeito! Com certeza voltarei a me hospedar novamente.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Soeiro G, General Manager do(a) Hotel Mercure Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2020

Prezada Nath,

Agradecemos e ficamos muito felizes em ter atendido vossas expectativas, esteja ciente que nossas equipes são treinadas a oferecer um serviço de qualidade sempre aos nossos clientes, e comentários como o da senhora nos encorajam a continuar oferecendo um serviço superior.

Esperamos que em sua próxima hospedagem seja tão agradável quanto esta.

Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ótimo hotel pra quem vai pegar um voo pela manhã. Está muito perto do aeroporto e tem traslado de hora em hora. Recepção muito boa, quarto super confortável com uma sala anexa com utensílios de cozinha (microondas/frigobar) limpo, com um banho excelente. O preço é justo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Soeiro G, General Manager do(a) Hotel Mercure Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Prezado Hóspede,

Agradecemos e ficamos felizes com vossa classificação e comentários, esperamos continuar sendo sua escolha em Guarulhos.

Tenha certeza que em nosso site as melhores opções de tarifas estão disponiveis aos nossos clientes,