Ibis Guarulhos(Guarulhos)
Bob Motel(Guarulhos)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Marriott Hotels
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 154/diária.

• Piscina
Avaliou em 27 de abril de 2018

Ótimo hotel! Guarulhos central próximo ao aeroporto! atendimento muito bom. Café da manhã muito bom. Limpeza adequada. apartamentos modernos. No hotel tem restaurante, bar, salão de beleza. Eles tem um ônibus que trás e leva os hóspedes para o aeroporto!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Bristol H, avaliações do(a) Bristol International Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Olá Sra,Dalva

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vinda em nossa rede.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel razoável ,um pouco antigo,atendimento meio devagar,bom café da manhã ,refeições do hotel são fracas!
Quarto confortável ,ar condicionado novo,existe quarto para fumantes e não fumantes,banheiro não muito espaçoso ,porém bom!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Sr.Eweton

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo em nossa rede.

Encaminhamos suas considerações à gerência do hotel para que possa ficar ainda mais atento aos detalhes.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bonito, algumas coisas no quarto que achei que poderiam estar melhores (é um pouco antigo). Mas é agradável, tive duas noites tranquilas. A comida é ótima, café da manhã impecável! Funcionários solícitos e educados.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Sra, Jessica

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo(a) em nossa rede.

Encaminhamos suas considerações à gerência do hotel para que possa ficar ainda mais atentos aos detalhes.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

atendimento execelente cafe da manha de otima qualidade funcionarios super educados ..os quartos sao simples porem muito limpinho .. a unica coisa que nao e bom e wifi do hotel cai constantemente.. o hotel fica proximo de shoping supermecado e aeroporto

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Sr, Ualter

Avaliou em 13 de abril de 2018

Fiquei hospedado no Hotel por uma semana, o quarto muito limpo e organizado, chuveiro excelente, atendimento e a comida servida no restaurante excelente. Fica próximo ao Wallmart e ao Extra. O café servido também é muito bom. Recomendo.

Dica de quarto: Fiquei no 7 andar o quarto era muito bom.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Sr, Ed