Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
TravelocityUS$ 49
Trip.comUS$ 54
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 19 de outubro de 2021

Excelente atendimento, gostamos bastante, principalmente do café da manhã Parabéns à equipe. Não pude avaliar o custo-benefício porque o hotel foi reservado e pago por Herança Cultural Capoeira, que nos convidou a participar da celebrção dos seus 30 anos de atividade.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de outubro de 2021

Um café da manhã legal e até com opções para quem não pode com Glúten, garçons super atenciosos, bom atendimento no tocante aos outros serviços. Tem garagem direto no hotel, mais paga a parte. Ótima localização próxima a restaurantes e shoppings. Wifi do hotel no meu quarto dificultou meu trabalho no computador, tive que fazer acesso através do celular, mais no geral do hotel gostei bastante.

Dica de quarto: quarto pequeno, tropeçava o tempo todo na cadeira. Se houver peça um maior.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de outubro de 2021

Experiência foi muito ruim. Pessoas da recepção despreparadas, serviço de limpeza não funcionou. Quando pedimos para irem limpar o quarto no final do dia, as 18h, a recepção disse que fariam isso. Mas na verdade as camareiras passaram no quarto as 16h, e disseram que se não limpassem nesse horário, não poderiam limpar depois porque o horário limite era 16h00. A recepção passou informacao errada.
Vallet é muito ruim. nunca estavam na frente para pegar o carro.
Fiz reserva pelo site e selecionei um quarto de casal pq seriam 2 pessoas, cheguei na recepção e ainda me cobraram mais x reais para incluir a segunda pessoa no quarto. Coloca esse preço no site e facilita a vida. Processo muito ruim do site, pq falam que alem de selecionar quarto de casal, precisa colocar 2 pessoas no quarto.

Publicada em 4 de outubro de 2021

não voltarei, muito desorganizado, banheiro do quarto com porta e suporte de toalhas quebrado.
Os elevadores demoram horrores.
Serviço de governaça não funciona, nada do que pedimos nos foi entregue - uma touca para banho e travesseiros extras somente.

Publicada em 8 de setembro de 2021

Hotel bem localizado, atendimento cordial da recepção, cama confortável, quarto silencioso e com café da manhã satisfatório. Possui garagem para guardar o carro por uma taxa extra.
Recomendo a estadia!

Data da estadia: setembro de 2021