“Fascinante ”
Avaliação sobre Cortés Asador

Cortés Asador
161 de 3.393 Restaurantes em Guarulhos
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma grata surpresa em todos os pratos que pedimos, desde a polenta frita de uma maneira espetacular, até as carnes e o hambúrguer. Realmente você esquece que está dentro de um aeroporto.

lucilenealmeida, marketing do(a) Cortés Asador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em ontem

Prezado Cliente,

Obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever, a opinião de clientes é muito importante para nós. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nossa nova unidade no aeroporto de Guarulhos. Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tivemos a oportunidade de retornar ao Cortés. Como da outra vez o atendimento foi exemplar. A comida, maravilhosa. A sobremesa (panqueca de doce de leite), deliciosa.

Olá Silmara,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever, a opinião de clientes é muito importante para nós. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nossa nova unidade no aeroporto de Guarulhos, em especial de nossas panqueca de doce de leite e atendimento. Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Como já relatado antes, fui num dia e comi um bife ancho de comer com os olhos fechados.
Quando voltei de viagem, fui de novo para comer algo diferente.

Não relatei no mesmo dia em que postei o outro relato, pois o site do Trip Advisor não permitiu dois relatos tão próximos.

Pedi um hamburguer com batata acompanhando.

O atendimento foi ótimo e o mesmo garçom lembrou de mim do dia anterior.

O hamburguer estava bonito e bem montado, no ponto certo. Porém, completamente sem gosto.

Foi uma decepção só.

Se passar pelo aeroporto de Guarulhos de novo, eu volto, mas já sei que a especialidade são as carnes.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo Lollapalooza , ao voltar pra casa parei aqui e descobri um belo atendimento. Recomento totalmente. O sommelier atencioso

Ary,

Obrigado pelo feedback, a opinião de clientes é muito importante para nós. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nossa nova unidade no aeroporto de Guarulhos. Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível.

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um oásis no meio do caos do aeroporto, elegante, moderno, com o atendimento de excelência das outras casas da rede.
Almoço de primeira com ótimas carnes, um couvert maravilhoso, entradas, etc.
Nem parece q vc está num arroporto.
Muito tranquilo...
Claro que não é barato e o serviço é surpreendente pois é relativamente rápido

Os viajantes que viram Cortés Asador, também viram

Já visitou Cortés Asador? Compartilhe suas experiências!