“Excelente ”
Avaliação sobre Jun Japanese Food

Jun Japanese Food
102 de 3.488 Restaurantes em Guarulhos
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ao pesquisar a pontuação deste restaurante aqui, me assustei com poucas notas ruins pesadas, mas mesmo assim decidi comemorar o niver de minha filha no jantar e pude concluir que as notas negativas devem ter acontecidas em um dia de exceção, pois não tenho o que reclamar de nada, comida diversa saborosa e um atendimento de primeira.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Olha, sempre que possível estou comendo sashimi, principalmente em rodízios, é o rodízio do jun do shopping maia em Guarulhos é extraordinário, pra quem gosta de comer sashimi como eu, e as porções quentes são muito saborosas. Se vier ao rodízio, peça os sashimi em carpaccio, finos e super saborosos

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 3 de janeiro de 2020

Já fui em restaurantes que colocaram automaticamente à disposição uma variedade enorme de sushis, etc na barca.. Não teve isso no Jun. Gostei de tudo que foi servido, mas sinceramente acho que falta mais variedade.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Estive por duas vezes nesse restaurante em almoço de domingo, a segunda foi para provar pra min mesmo se não seria cisma minha, mas não, é ruim mesmo, rot roll encharcado no óleo e pequeno demais, praticamente somente arroz, salmão e atum sem gosto de nada, e ainda por cima congelado, o salmão grelhado estava apático, sem graça o prato, no dia seguinte bebi uma caixa d'água, boca seca o dia inteiro..... enfim, pra ficar ruim tem que melhorar um pouco. Não aconselho a ninguém.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 13 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Em relação à comida, os pratos são muito bons, mas pelo preço poderia ser melhor, principalmente na sequência oferecida, o shimeji demorou, mesmo depois de ter pedido três vezes, o rodízio é ok, nada demais, pelo preço poderiam ter polvo por exemplo.

Data da visita: agosto de 2019

Os viajantes que viram Jun Japanese Food, também viram

Já visitou Jun Japanese Food? Compartilhe suas experiências!