“Vale a pena para crianças ”
Avaliação sobre Neo Geo Family

Neo Geo Family
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acho muito caro, todos os brinquedos. Mas vale a pena levar crianças pequenas para se divertir. Somente.

Publicada 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Parque super completo , dentro do Shopping Internacional de Guarulhos , com varias brinquedos , em especial a montanha-russa que é demais! Da para ficar varias horas e se precisar almoçar, você vai na área de alimentação do Shopping. Vale a pena !

Publicada 18 de setembro de 2017

Fui algumas vezes levar meu filho ele ama! Esse parque é diferente dos convencionais que possuem em shopping vale a pena conferir.

Os viajantes que viram Neo Geo Family, também viram

Já visitou Neo Geo Family? Compartilhe suas experiências!