“Péssimo atendimento”

38 de 2.002 Restaurantes em Guarulhos
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Publicada 7 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

A comida é ok. O problema está no péssimo atendimento. Funcionários completamente despreparados. Não volto mais e não recomendo a ninguém.

Data da visita: setembro de 2021

Publicada 23 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Primeira vez que dou uma nota baixa a um restaurante. Não pela comida e, sim , pelo péssimo atendimento. Tinha acabado de chegar de um voo internacional e tive que fazer uma conexão para meu destino. Logo na entrada a atendente Sabrina nem me olhou na cara e começou a conversar com a colega sobre coisas pessoais . Pedi uma mesa e ela, de forma desrespeitosa, disse que estava saindo uma mesa e iria limpa-la pra mim. Após 30 segundos, chegaram 3 pessoas e ela , prontamente, deu minha mesa a eles. Alem disso, disse que era a norma dar preferência para mais pessoas. Enfim, péssimo atendimento de uma franquia que não merece funcionários assim. Uma pena

Publicada 16 de agosto de 2021

Atendimento diferenciado, comemos um hambúrguer muito saboroso e generoso, além do preço ser relativamente razoável diante dos preços praticados em aeroportos. vale a pena, recomendo o X-Bacon que vem com fritas.

Publicada 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, cardápio super variado de drinks e com bons preços. Fomos atendidas por eric e Giovane, bem atenciosos e solícitos. Gerente presente no ambiente e ativa. Quando tiver passando pelo aeroporto de Guarulhos vale a pena parar e se delíciar. Hambúrguer top!!!!

Publicada 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Recomendo muito, pelo atendimento e comida saborosa. Fomos muito bem atendidos pela Giulia, carinhosa com as crianças e muito gentil. Toda a equipe está de parabéns!! O supervisor Torres também muito atencioso e pronto para nós atender com eficiência. Pedimos hambúrguer ( muito bem servido) e a famosa costela do friday’s. Os pratos chegaram rápido ( característica importante, para evitar atrasos para o voo) é tido estava delicioso - ambiente, refeição e atendimento. Parabéns para toda a equipe!

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram TGI Friday's, também viram

Já visitou TGI Friday's? Compartilhe suas experiências!