“Hamburguer top”

39 de 2.002 Restaurantes em Guarulhos
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Publicada 16 de agosto de 2021

Atendimento diferenciado, comemos um hambúrguer muito saboroso e generoso, além do preço ser relativamente razoável diante dos preços praticados em aeroportos. vale a pena, recomendo o X-Bacon que vem com fritas.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, cardápio super variado de drinks e com bons preços. Fomos atendidas por eric e Giovane, bem atenciosos e solícitos. Gerente presente no ambiente e ativa. Quando tiver passando pelo aeroporto de Guarulhos vale a pena parar e se delíciar. Hambúrguer top!!!!

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Recomendo muito, pelo atendimento e comida saborosa. Fomos muito bem atendidos pela Giulia, carinhosa com as crianças e muito gentil. Toda a equipe está de parabéns!! O supervisor Torres também muito atencioso e pronto para nós atender com eficiência. Pedimos hambúrguer ( muito bem servido) e a famosa costela do friday’s. Os pratos chegaram rápido ( característica importante, para evitar atrasos para o voo) é tido estava delicioso - ambiente, refeição e atendimento. Parabéns para toda a equipe!

Data da visita: julho de 2021
Publicada 15 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Melhor ambiente no aeroporto internacional de Guarulhos, prox ao portão 238,
Hambúrguer muito bem servido, bastante carne

Data da visita: junho de 2021
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Almoço no aeroporto de Guarulhos muito boa comida uma massa com camarão bem saboroso,muito bom atendimento e um chopp ótimo uma ótima opção.

Data da visita: maio de 2021

Os viajantes que viram TGI Friday's, também viram

Já visitou TGI Friday's? Compartilhe suas experiências!