Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
ZenHotels.com
ECONOMIZE US$ 25
TravelocityUS$ 38(12x)
Booking.comUS$ 38
Trip.comUS$ 55
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 29 de abril de 2021

Hotel muito bem localizado para pessoas que tem uma conexão longa no Aeroporto de Guarulhos, Quartos Amplos, Cama confortável, Serviço de Transfer no horário....
Serviço de Bar 24 horas,
Banheiro com Ducha muito boa...

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Eduardo Venutti, General Manager do(a) Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a plena satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em transito passando pelo aeroporto de Guarulhos.

Publicada em 20 de abril de 2021

Perto do aeroporto, rebater muito conveniente. Limpeza no geral muito bo, custo benefício ótimo. Me hospedaria novamente, quique to vez que tiver viagem internacional no aeroporto de Guarulhos. Indico para amigos e familiares.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Eduardo Venutti, General Manager do(a) Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2021

Publicada em 19 de abril de 2021

O hotel atende as necessidades e proporciona uma estadia tranquila e segura, com camas confortáveis, chuveiro agradável, iluminação, wifi e etc.

Não tive a oportunidade de experimentar o café da manha porque fiz check out muito cedo, mas acredito que sirvam um bom café.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Publicada em 19 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Achei o custo-benefício para quem vai ter voo no Aeroporto de Guarulhos ótimo. Quartos bons, banheiro ok e comida boa. Só o estacionamento que achei um pouco confuso, mas nada que atrapalhe. O transfer para o aeroporto também é bom.

Data da estadia: março de 2021

Publicada em 17 de abril de 2021

Pessoal de portaria atencioso e prestativo. O serviço de leva e traz até o aeroporto, ajuda bastante, mas poderia ser de meia em meia hora. O custo benefício é bom, mas os preços das conveniências poderiam ser melhores para os clientes!