O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 60
US$ 58
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ibis Guarulhos(Guarulhos)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 46
US$ 44
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 63
US$ 60
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Hotel Domani(Guarulhos)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
US$ 48
US$ 47
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Bob Motel(Guarulhos)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 25
Booking.com
Ver oferta
Monreale Hotel(Guarulhos)(Ótimo preço!)
US$ 47
Priceline
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 55
US$ 51
galahotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 125
Marriott Hotels
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 154/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 159
US$ 143
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Avaliações (796)
Filtrar avaliações
796 resultados
Pontuação dos viajantes
261
338
109
46
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
261
338
109
46
42
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
107 a 112 de 796 avaliações
Avaliou em 30 de abril de 2018

O funcionário da recepção deveria passar melhor as informações sobre o restaurante que é tercerizado e o pagamento dev ser feito após a refeição, não pode marcar no quarto e que existe um trsnlado para o aeroporto, pois se o hoepsdenão perguntar passa por situação desagradavel no restaurante e não utiliza o beneficio do transporte para o aeroporto do hotel

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, claudiacathoud
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo V, General Manager do(a) Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Lamentamos muito por todo o transtorno causado com relação ao atendimento de nossa equipe. Asseguro que já corrigimos esta falha reorientando a todos para com o nosso padrão de qualidade.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo para podermos demonstrar que tudo não se passou de uma infeliz coincidência.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 28 de abril de 2018

Não fosse o preço do estacionamento e a cobrança do mesmo a experiência teria tido uma aceitação maior, uma vez que por ter indicado a vários amigos que se hospedaram na mesma data e outros tantos quatro dias após, ficou muito ruim o comentário do estacionamento e dos chuveiros!

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, reinaldomrosa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo V, General Manager do(a) Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado hóspede,
Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Lamentamos pelo transtorno causado com relação aos pontos enunciados pelo senhor. Gostaríamos de aproveitar esta mensagem e informar que estamos trabalhando a fim de aprimorar nossos serviços.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo para podermos proporcionar uma melhor experiência em nosso hotel.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 27 de abril de 2018

Em geral bom , checkin não adequado . Atendente não informou sobre andares e foi muito fria e desatenciosa no momento do checkin . Tambem não informou que o debito no cartão ocorreria no momento docheckin , o que so percebi pelo meu sistema de menagens de debotas no cartão

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, lidiosystek
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo V, General Manager do(a) Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Lamentamos muito por todo o transtorno causado com relação ao atendimento de nossa equipe. Asseguro que já corrigimos esta falha reorientando a todos para com o nosso padrão de qualidade.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo para podermos demonstrar que tudo não se passou de uma infeliz coincidência.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de abril de 2018

Melhor custo benefício. Hotel com ótima infra estrutura, equipe ótima com check in e check out rápidos, apartamentos novos e confortáveis, próximo ao aeroporto com serviço de transfer (busca e leva), café da manhã bom!!

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, patriciaml228
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo V, General Manager do(a) Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em trânsito passando pelo aeroporto de Guarulhos.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 24 de abril de 2018

Pontos positivos: Atendimento agradável, quartos limpos e um café da manhã razoável.
Pontos negativos: Achei que fosse mais perto do aeroporto de Guarulhos. Como chegamos tarde da noite, ficamos meio tensos com a redondeza do local. Estacionamento não é incluso na diária.

Hospedou-se em: março de 2018
Obrigado, Suzana F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo V, General Manager do(a) Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em trânsito passando pelo aeroporto de Guarulhos.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações