O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.057)
Filtrar avaliações
1.059 resultados
Pontuação dos viajantes
331
443
149
70
66
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
331
443
149
70
66
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
320 a 325 de 1.059 avaliações
Publicada em 30 de abril de 2018

O funcionário da recepção deveria passar melhor as informações sobre o restaurante que é tercerizado e o pagamento dev ser feito após a refeição, não pode marcar no quarto e que existe um trsnlado para o aeroporto, pois se o hoepsdenão perguntar passa por situação desagradavel no restaurante e não utiliza o beneficio do transporte para o aeroporto do hotel

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, claudiacathoud
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo V, General Manager do(a) Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Lamentamos muito por todo o transtorno causado com relação ao atendimento de nossa equipe. Asseguro que já corrigimos esta falha reorientando a todos para com o nosso padrão de qualidade.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo para podermos demonstrar que tudo não se passou de uma infeliz coincidência.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de abril de 2018

Não fosse o preço do estacionamento e a cobrança do mesmo a experiência teria tido uma aceitação maior, uma vez que por ter indicado a vários amigos que se hospedaram na mesma data e outros tantos quatro dias após, ficou muito ruim o comentário do estacionamento e dos chuveiros!

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, reinaldomrosa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo V, General Manager do(a) Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Prezado hóspede,
Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Lamentamos pelo transtorno causado com relação aos pontos enunciados pelo senhor. Gostaríamos de aproveitar esta mensagem e informar que estamos trabalhando a fim de aprimorar nossos serviços.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo para podermos proporcionar uma melhor experiência em nosso hotel.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2018

Em geral bom , checkin não adequado . Atendente não informou sobre andares e foi muito fria e desatenciosa no momento do checkin . Tambem não informou que o debito no cartão ocorreria no momento docheckin , o que so percebi pelo meu sistema de menagens de debotas no cartão

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, lidiosystek
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo V, General Manager do(a) Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Lamentamos muito por todo o transtorno causado com relação ao atendimento de nossa equipe. Asseguro que já corrigimos esta falha reorientando a todos para com o nosso padrão de qualidade.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo para podermos demonstrar que tudo não se passou de uma infeliz coincidência.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de abril de 2018

Melhor custo benefício. Hotel com ótima infra estrutura, equipe ótima com check in e check out rápidos, apartamentos novos e confortáveis, próximo ao aeroporto com serviço de transfer (busca e leva), café da manhã bom!!

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, patriciaml228
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo V, General Manager do(a) Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em trânsito passando pelo aeroporto de Guarulhos.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de abril de 2018

Pontos positivos: Atendimento agradável, quartos limpos e um café da manhã razoável.
Pontos negativos: Achei que fosse mais perto do aeroporto de Guarulhos. Como chegamos tarde da noite, ficamos meio tensos com a redondeza do local. Estacionamento não é incluso na diária.

Data da estadia: março de 2018
Obrigado, suzanafigo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo V, General Manager do(a) Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em trânsito passando pelo aeroporto de Guarulhos.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações