“Muita de demora e desorganização.”

Macaxeira Restaurante & Cachaçaria
25 de 3.427 Restaurantes em Guarulhos
Publicada 2 de maio de 2018

Fui hoje terça feira feriado do trabalho nesse restaurante pela primeira vez, o lugar é muito bonito, mas o atendimento...
Pedimos 3 coisas de entrada, rápido só chegou 1 pedido e as outras 2 entradas chegaram depois de todos os pratos principais estarem na mesa, pedimos 3 pratos principais e chegou super rápido uma das carnes e o restante demorou quase 1 hora para chegar.
A primeira carne que chegou era um cupim que chegou duro e encharcado de óleo, os outros pratos de sabor estava ok, mas achei muito caro pela quantidade que vem.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além de cliente me tornei Fã! No almoço tem opções de prato executivo com ótimo custo benefício. A noite eu recomendo o baião de dois ou o escondidinho hummm.
As caipirinhas são divinas, a mulherada pira!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar bem diferente, bonito, com bastante plantas, muito legal .
A variedade no cardápio é pouca, mas o que é servido é muito gostoso.
Vale a pena visita, pelo lugar e pela comida que é muito típica da região do Nordeste.
Não é um lugar caro e a sobremesa é muito ruim .

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no sábado à noite com meu noivo pela primeira vez no restaurante Macaxeira em Guarulhos.
Sempre quando passava em frente tinha vontade de conhecer esse restaurante e foi bem acima das minhas expectativas.
comida excepcional e principalmente o atendimento do Jesus e Adilton, ambos foram super cordiais do início ao fim.
merecem reconhecimento tamanho atendimento diferenciado que tiveram.
com certeza retornarei em breve

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Do Garçom Everton
Um excelente Garçom com uma simpatia incrível e muito educado.
Obrigada por seu atendimento.
Recomendo

Os viajantes que viram Macaxeira Restaurante & Cachaçaria, também viram

Já visitou Macaxeira Restaurante & Cachaçaria? Compartilhe suas experiências!