Slaviero Fast Sleep Guarulhos
Marriott Hotels
Pullman
  • Piscina
Avaliou em 2 semanas atrás

Se você precisa descansar e cochilar um pouco, o Slaviero Fast Sleep pode atender. É um pouco caro para o curto período que ficamos hospedado, mas atende a função emergencial para descanso: cama, ar condicionado, e banheiro a disposição bem arrumados e organizados.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou sozinho
Sérgio F, Gerente geral do(a) Slaviero Fast Sleep Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Sra. Duany,

Agradecemos por escolher o Slaviero Fast Sleep como sua opção de repouso e banho no aeroporto de Guarulhos.
Sua avaliação é muito importante para que possamos continuar promovendo melhorias no atendimento e serviços prestados pelo hotel.

Esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 2 semanas atrás

Para o que se presta, um hotel de passagem rápida, a estrutura é ok! Mas, infelizmente, o barulho que se escuta nos quartos é terrível e constante! Fica muito difícil descansar com tanto barulho. A limpeza é ok!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Camila,

Compreendemos um pouco do desconforto que possa ter sido causado durante a sua hospedagem, e temos junto com a equipe buscado soluções que possam minimizar o barulho, tanto que o hotel já possui aviso nos corredores pedindo que as pessoas colaborem, fazendo silêncio.

De qualquer maneira, não mediremos esforços para continuar buscando novas soluções que possam oferecer o conforto e descanso, merecidamente dos nossos hóspedes.

Esperamos poder revê-lo em breve!

Permanecemos à sua disposição.

Avaliou em 2 semanas atrás

Local é um pouco barulhento. Recepção deve ter mais agilidade. Os banheiros nem sempre estavam limpos.
Utilizei algumas vezes e percebo que qualidade do serviço caiu. O preço também poderia ser mais acessível.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado(a) Sr(a) Lury Atila,

Obrigado pela avaliação realizada a respeito do nosso hotel!

Suas sugestões são muito bem vindas e será um prazer poder apreciá-las para junto com a equipe buscar soluções que possam aprimorar as nossas instalações e serviços, oferecendo maior comodidade e praticidade aos nossos hóspedes.

Permanecemos à sua disposição.

Avaliou em 2 semanas atrás

Muito barulho cama ruim muito desorganizado as moças da recepção estavam perdidas. Fiquei na fila mais de 30 minutos para ser atendido.
Os quartos simples muito apertado às paredes são de Chapas de Drywall vc escuta o barulhos nos corredores e dos quartos sem privacidade nenhuma.
Além do preço ser alto pelo que oferece, vc paga para ficar esperando eles arrumarem os quartos
Fiquei muito decepcionado pelo serviço oferecido e pelo atendimento.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Adriano,

Sua avaliação é muito importante para nós e ficamos entristecidos que não tenhamos atendido as suas expectativas. Entendemos perfeitamente também que o apartamento poderia ser maior para lhe oferecer mais conforto, porém o hotel foi projetado com um conceito inovador e diferente dos hotéis convencionais. A proposta é oferecer aos nossos clientes “cabines” que atendam o repouso e banho por período de horas. Ainda assim, oferecemos praticidade e conforto para quem precisa ficar dentro do aeroporto e próximo ao seu check in, garantindo segurança no seu embarque.

Agradecemos o seu contato, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Avaliou em 2 semanas atrás

Gostei muito da atenção dos atendentes,e da condições de higiene do local...parabéns a todos
Indicarei aos amigos que por ventura necessitam de repouso, eu não conhecia esse hotel no aeroporto,acredito que muitos assim como eu desconhece esse serviço em Guarulhos.

Dica de quarto: Pequeno mas confortável
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Jorge,

Obrigado pela avaliação realizada a respeito do nosso hotel! Estamos contentes que tenha apreciado sua estadia e esperamos revê-lo em breve.