Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Marriott Hotels
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 154/diária.

• Piscina
Avaliou em 3 de maio de 2018

Para o que se presta, um hotel de passagem rápida, a estrutura é ok! Mas, infelizmente, o barulho que se escuta nos quartos é terrível e constante! Fica muito difícil descansar com tanto barulho. A limpeza é ok!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Sérgio F, Gerente geral do(a) Slaviero Fast Sleep Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Prezada Sra. Camila,

Sua avaliação é muito importante para que possamos continuar promovendo melhorias no atendimento e serviços prestados pelo hotel.

Compreendemos um pouco do desconforto que possa ter sido causado durante a sua hospedagem, e temos junto com a equipe buscado soluções que possam minimizar o barulho, tanto que o hotel já possui aviso nos corredores pedindo que as pessoas colaborem, fazendo silêncio.

De qualquer maneira, não mediremos esforços para continuar buscando novas soluções que possam oferecer o conforto e descanso, merecidamente dos nossos hóspedes.

Esperamos poder revê-lo em breve!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Local é um pouco barulhento. Recepção deve ter mais agilidade. Os banheiros nem sempre estavam limpos.
Utilizei algumas vezes e percebo que qualidade do serviço caiu. O preço também poderia ser mais acessível.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado(a) Sr(a) Lury Atila,

Obrigado pela avaliação realizada a respeito do nosso hotel!

Suas sugestões são muito bem vindas e será um prazer poder apreciá-las para junto com a equipe buscar soluções que possam aprimorar as nossas instalações e serviços, oferecendo maior comodidade e praticidade aos nossos hóspedes.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Muito barulho cama ruim muito desorganizado as moças da recepção estavam perdidas. Fiquei na fila mais de 30 minutos para ser atendido.
Os quartos simples muito apertado às paredes são de Chapas de Drywall vc escuta o barulhos nos corredores e dos quartos sem privacidade nenhuma.
Além do preço ser alto pelo que oferece, vc paga para ficar esperando eles arrumarem os quartos
Fiquei muito decepcionado pelo serviço oferecido e pelo atendimento.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Adriano,

Sua avaliação é muito importante para nós e ficamos entristecidos que não tenhamos atendido as suas expectativas. Entendemos perfeitamente também que o apartamento poderia ser maior para lhe oferecer mais conforto, porém o hotel foi projetado com um conceito inovador e diferente dos hotéis convencionais. A proposta é oferecer aos nossos clientes “cabines” que atendam o repouso e banho por período de horas. Ainda assim, oferecemos praticidade e conforto para quem precisa ficar dentro do aeroporto e próximo ao seu check in, garantindo segurança no seu embarque.

Agradecemos o seu contato, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Gostei muito da atenção dos atendentes,e da condições de higiene do local...parabéns a todos
Indicarei aos amigos que por ventura necessitam de repouso, eu não conhecia esse hotel no aeroporto,acredito que muitos assim como eu desconhece esse serviço em Guarulhos.

Dica de quarto: Pequeno mas confortável
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Jorge,

Obrigado pela avaliação realizada a respeito do nosso hotel! Estamos contentes que tenha apreciado sua estadia e esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 3 de maio de 2018

dá pra ouvir os outros quartos
deveriam arrumar isto. prefiro os apartamentos que tem banheiro dentro. é tão ruim sair para tomar banho fora do quarto, aff ninguém merece. lembra o tempo de pensionato

Dica de quarto: prefiro com quarto com banheiro
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr(a). Hóspede,

Obrigado pela avaliação realizada a respeito do nosso hotel!