Publicada 3 de maio de 2018

Gostei muito da atenção dos atendentes,e da condições de higiene do local...parabéns a todos
Indicarei aos amigos que por ventura necessitam de repouso, eu não conhecia esse hotel no aeroporto,acredito que muitos assim como eu desconhece esse serviço em Guarulhos.

Dica de quarto: Pequeno mas confortável
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Sérgio F, Gerente geral do(a) Slaviero Fast Sleep Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Prezado Sr. Jorge,

Obrigado pela avaliação realizada a respeito do nosso hotel! Estamos contentes que tenha apreciado sua estadia e esperamos revê-lo em breve.

Publicada 3 de maio de 2018

dá pra ouvir os outros quartos
deveriam arrumar isto. prefiro os apartamentos que tem banheiro dentro. é tão ruim sair para tomar banho fora do quarto, aff ninguém merece. lembra o tempo de pensionato

Dica de quarto: prefiro com quarto com banheiro

Prezado Sr(a). Hóspede,

Obrigado pela avaliação realizada a respeito do nosso hotel!

Suas sugestões são muito bem vindas e será um prazer poder apreciá-las para junto com a equipe buscar soluções que possam aprimorar as nossas instalações e serviços, oferecendo maior comodidade e praticidade aos nossos hóspedes.

Publicada 3 de maio de 2018

A limpeza dos apartamentos e dos banheiros são excelentes, bem como o atendimento do pessoal de apoio, mas achei muito apertado a área destinada a guarda das malas, dificultando até andar dentro dos apartamentos.

Dica de quarto: . Funcionários de apoio solícitos. Escada de acesso à cama superior muito íngreme potencializando um acidente, notadamente com pessoas idosas. Apesar de ter a informação de disponibilidade da grade no quarto, sugiro passar essa informação ao hóspede já na hora da reserva.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Renan,

Publicada 3 de maio de 2018

O descanso de algumas horas durante a madrugada, enquanto aguardava com minha esposa o último trecho da viagem que fizemos foi essencial para que no dia seguinte estivéssemos mais tranquilos e atentos.
Faço uma observação, no entanto: o quarto reservado não tinha banheiro (por indisponibilidade no ato da reserva), e o banheiro comum aos demais hóspedes estava bastante sujo. Entendo que um espaço como este deve ser mantido limpo 24h por dia, constantemente, por ser imprescindível a quem utiliza os quartos do hotel.

Dica de quarto: Se o banheiro comum aos hóspedes não estivesse tão sujo, diria que o quarto simples é suficiente, mas não foi o que aconteceu, e, portanto, senti falta de um espaço reservado.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Reinaldo,

Publicada 3 de maio de 2018

Prático pelo que propõe, localização interna no aeroporto ideal para quem faz escalas. Poderia colocar mais indicativos espalhados pelo aeroporto, se tratando de um de grande porte onde se tem vários terminais.

Dica de quarto: Como não há serviço de quarto, poderia ter um serviço de delivery em parceria com os restaurantes internos do aeroporto para atender os hóspedes,dando comodidade evitando as longas caminhadas até os restaurantes para alguma refeição.

Prezado Sr. Alex,