Publicada 2 de maio de 2018

Pontos positivos: localização (dentro do aeroporto), excelente para quem quer descansar/dormir entre voos e ainda tomar um banho.

Pontos negativos: muito barulho! Dormia e acordava o tempo todo com barulho de portas batendo, pessoas falando... O preco deveria ser mais baixo já que o quarto é bem simples, pequeno e nao tem banheiro (somente fora do quarto).

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Sérgio F, Gerente geral do(a) Slaviero Fast Sleep Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Prezada Sra. Leticia,

Agradecemos por escolher o Slaviero Fast Sleep como sua opção de repouso e banho no aeroporto de Guarulhos.

Sua avaliação é muito importante para que possamos continuar promovendo melhorias no atendimento e serviços prestados pelo hotel.

Compreendemos um pouco do desconforto que possa ter sido causado durante a sua hospedagem, e temos junto com a equipe buscado soluções que possam minimizar o barulho, tanto que o hotel já possui aviso nos corredores pedindo que as pessoas colaborem, fazendo silêncio.

De qualquer maneira, não mediremos esforços para continuar buscando novas soluções que possam oferecer o conforto e descanso, merecidamente dos nossos hóspedes.

Esperamos poder revê-la em breve!

Permanecemos à sua disposição.

Publicada 2 de maio de 2018

Muito conveniente está solução para descansar durante uma conexão inconveniente. Mas até mesmo para um descanso para uma viajem longa em seguida.
Oferece exatamente o que é necessário: cama, internet, banho e excelente localização.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Helder,

Obrigado pela avaliação realizada a respeito do nosso hotel! Estamos contentes que tenha apreciado sua estadia e esperamos revê-lo em breve.

Publicada 2 de maio de 2018

Minha curta estadia foi muito gratificante e o valor despendido para a diária está dentro do razoável, porém, mesmo entendendo o tamanho reduzido, em razão de diversos fatores: estruturais, aluguel do espaço no aeroporto, melhorar o custo benefício dos consumidores e aproveitar cada centímetro, os quartos poderiam ser um pouco maiores!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Guilherme,

Publicada 2 de maio de 2018

Horrível as horas que passamos lá, Roupa de cama não estava limpa. preço de 5 estrelas e serviço de 1 estrela. ambiente sufocante, mesmo sendo para casal, internet que seria grátis, tem a mesma qualidade ( nenhuma) , muito fraco o sinal na suíte que ficamos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Carlos,

Sua avaliação é muito importante para nós e ficamos entristecidos que não tenhamos atendido as suas expectativas. Entendemos perfeitamente também que o apartamento poderia ser maior para lhe oferecer mais conforto, porém o hotel foi projetado com um conceito inovador e diferente dos hotéis convencionais. A proposta é oferecer aos nossos clientes “cabines” que atendam o repouso e banho por período de horas. Ainda assim, oferecemos praticidade e conforto para quem precisa ficar dentro do aeroporto e próximo ao seu check in, garantindo segurança no seu embarque.

Agradecemos o seu contato, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Publicada 2 de maio de 2018

O único ponto negativo é a acústica da cabine. É possível ouvir qualquer ruído fora dela (televisões, conversas, banheiro e etc). Mas o cansaço era tanto que isso se tornou apenas um pequeno detalhe!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Mariana,

Sua avaliação é muito importante para nós e desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado durante a sua hospedagem. O Hotel Slaviero Fast Sleep tem estudado soluções para que os problemas relatados possam ser minimizados, garantindo a tranquilidade no repouso de nossos hóspedes.

Permanecemos à sua disposição.