Publicada em 2 de maio de 2018

Muito conveniente está solução para descansar durante uma conexão inconveniente. Mas até mesmo para um descanso para uma viajem longa em seguida.
Oferece exatamente o que é necessário: cama, internet, banho e excelente localização.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Sérgio F, Gerente geral do(a) Slaviero Fast Sleep Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Prezado Sr. Helder,

Obrigado pela avaliação realizada a respeito do nosso hotel! Estamos contentes que tenha apreciado sua estadia e esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 2 de maio de 2018

Minha curta estadia foi muito gratificante e o valor despendido para a diária está dentro do razoável, porém, mesmo entendendo o tamanho reduzido, em razão de diversos fatores: estruturais, aluguel do espaço no aeroporto, melhorar o custo benefício dos consumidores e aproveitar cada centímetro, os quartos poderiam ser um pouco maiores!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Guilherme,

Publicada em 2 de maio de 2018

Horrível as horas que passamos lá, Roupa de cama não estava limpa. preço de 5 estrelas e serviço de 1 estrela. ambiente sufocante, mesmo sendo para casal, internet que seria grátis, tem a mesma qualidade ( nenhuma) , muito fraco o sinal na suíte que ficamos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Carlos,

Sua avaliação é muito importante para nós e ficamos entristecidos que não tenhamos atendido as suas expectativas. Entendemos perfeitamente também que o apartamento poderia ser maior para lhe oferecer mais conforto, porém o hotel foi projetado com um conceito inovador e diferente dos hotéis convencionais. A proposta é oferecer aos nossos clientes “cabines” que atendam o repouso e banho por período de horas. Ainda assim, oferecemos praticidade e conforto para quem precisa ficar dentro do aeroporto e próximo ao seu check in, garantindo segurança no seu embarque.

Agradecemos o seu contato, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Publicada em 2 de maio de 2018

O único ponto negativo é a acústica da cabine. É possível ouvir qualquer ruído fora dela (televisões, conversas, banheiro e etc). Mas o cansaço era tanto que isso se tornou apenas um pequeno detalhe!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Mariana,

Sua avaliação é muito importante para nós e desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado durante a sua hospedagem. O Hotel Slaviero Fast Sleep tem estudado soluções para que os problemas relatados possam ser minimizados, garantindo a tranquilidade no repouso de nossos hóspedes.

Permanecemos à sua disposição.

Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel tem um conceito interessante, sei que não podemos pedir demais, mas pelo menos na parte de serviço poderiam se destacar. Os quartos são muito barulhentos e os banheiros comuns geralmente estão sujos, deveriam ter uma equipe mais ágil de modo a deixar os banheiro disponíveis de forma mais rápida. Parece aqueles quartos que vimos nas reportagens de Toquio.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Jorge,

Permanecemos à sua disposição.