Slaviero Fast Sleep Guarulhos
  • Restaurante
Monreale Hotel(Guarulhos)(Ótimo preço!)
Hotwire.com
Avaliou em 2 semanas atrás

O hotel tem um conceito interessante, sei que não podemos pedir demais, mas pelo menos na parte de serviço poderiam se destacar. Os quartos são muito barulhentos e os banheiros comuns geralmente estão sujos, deveriam ter uma equipe mais ágil de modo a deixar os banheiro disponíveis de forma mais rápida. Parece aqueles quartos que vimos nas reportagens de Toquio.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Sérgio F, Gerente geral do(a) Slaviero Fast Sleep Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado Sr. Jorge,

Sua avaliação é muito importante para nós e desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado durante a sua hospedagem. O Hotel Slaviero Fast Sleep tem estudado soluções para que os problemas relatados possam ser minimizados, garantindo a tranquilidade no repouso de nossos hóspedes.

Permanecemos à sua disposição.

Avaliou em 2 semanas atrás

O Hotel é muito bom para quem precisa passar muitas horas no aeroporto. Os quartos são pequenos mas são bem equipados. A unica coisa ruim é a acústica... porque se escuta bastante o fechar e abrir de portas dos demais hóspedes e tb conversas no corredor. Mas com certeza voltaria a me hospedar novamente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Prezada Sra. Maria Cristina,

Agradecemos por escolher o Slaviero Fast Sleep como sua opção de repouso e banho no aeroporto de Guarulhos.
Sua avaliação é muito importante para que possamos continuar promovendo melhorias no atendimento e serviços prestados pelo hotel.

Esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 3 semanas atrás

Considerando a pouca disponibilidade de tempo para uma hospedagem convencional, torna-se bastante prático hospedar-se no interior do aeroporto. Além disso, não se corre o risco de perder o voo em conexão.

Dica de quarto: Apartamento com cama e banheiro privativo.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Fernando,

Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Barulho o tempo todo - tanto de hóspedes como d funcionários. Paguei caro para "descansar" nada. Pura propaganda enganosa. Repouso? Que Repouso? Se vc não consegue relaxar por causa da barulheira. Na região tem hotéis de verdade pelo mesmo preço - com shuttle e período de até 24h. NÃO VALE A PENA se hospedar neste local. Queria saber se terei meu dinheiro de volta - já que não tive meu descanso.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Prezada Sra. Michele,

Permanecemos à sua disposição.

Avaliou em 3 semanas atrás

Após uma longa viagem internacional foi muito bom ter a opção, dentro do aeroporto, de um local para descansar e esperar o ônibus que nos levaria para casa. O quarto não é grande, mas o colchão é muito confortável. O local é silencioso, limpo e nos sentimos seguros.

Dica de quarto: Não tenho dica, pois quando chegamos só havia um quarto disponível e era beliche. Eu dormi na cama de cima e minha esposa na cama debaixo. Custo/benefício não compensa.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Jair,

Obrigado pela avaliação realizada a respeito do nosso hotel! Estamos contentes que tenha apreciado sua estadia e esperamos revê-lo em breve.