Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“É melhor dormir no chão !!!!!!”
Avaliação sobre Slaviero Fast Sleep Guarulhos

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Slaviero Fast Sleep Guarulhos
Nº 10 de 18 hotéis em Guarulhos
São Paulo, SP
20 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 52 votos úteis
“É melhor dormir no chão !!!!!!”
Avaliou em 4 de Junho de 2013

nao vale um real , barulhento, sensaçao claustrofóbica de estar dentro de uma caixa, caríssimo 170,00 por 1 hora e meia, rapaz do front desk super atrapalhado e lerdo, serviço de motel 1/2 estrela.... FUJAM

• Hospedou-se em junho de 2013
Leandro B, Gerente geral do(a) Slaviero Fast Sleep Guarulhos, respondeu a esta avaliação, 7 de Junho de 2013
Prezado (a) Sr (a). Resimões,

Primeiramente quero agradecer por escolher o Slaviero Fast Sleep como sua opção de hospedagem no Aeroporto de Guarulhos.
Nosso conceito é de cabines como as de trem e navio com aproximadamente 4m², e para algumas pessoas, esse espaço compacto se torna incômodo.
Quanto aos outros pontos apontados em seu comentário, peço desculpas pelo atendimento do recepcionista e cuidarei mais de perto para que hóspedes e funcionários fiquem em silêncio.
Agradeço seus comentários, pois só assim temos a possibilidade de melhorarmos nossos serviços.
Certo de sua compreensão.

Faça sua avaliação

1.051 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (212)
Data | Pontuação
282 avaliações
82 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 134 votos úteis
Avaliou em 22 de Maio de 2013

E muito bom para quem esta super cansado e um longa viajem ou vai e dormir no Fast Sleep não acho caro pois só sair do Guarulhos , o taxi e caro e tem o problema de transito .

Já fiquei e gostei, tem uns barulhos mas normal para que e viajante acostomado a dormir
em qualquer lugar..

Vale o valor cobrado .. acredite, deixo ate o web site : fastsleep.com.br

• se hospedou em setembro de 2012, viajou a negócios
brasil
81 avaliações
27 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 49 votos úteis
Avaliou em 12 de Maio de 2013

Chegamos em guarulhos de um voo internacional as 6h da manha e nossa conexao para florianopolis seria somente 15h da tarde. O preco da hora nao eh mto convidativo mas vale mto a pena quando voce precisa de algumas horas de sono. Ganhamos um cupom desconto de uma funcionaria no elevador quando nos dirigiamos para la. O quarto para duas pessoas eh minusculo com um beliche e espaco para as malas bem apertadinhas, mas mais do que o suficiente pra dormir. Quando o tempo entre as conexoes for maior, vale a pena a meia diaria no ibis guarulhos, mas tem que incluir o valor do taxi ate la. Os banheiros sao bons e limpos.

• se hospedou em abril de 2013, viajou com a família
41 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 40 votos úteis
Avaliou em 10 de Maio de 2013

Não vá.
Caro e barulhento. Tudo se ouve de dentro das cabines, e o barulho das camareiras limpando e tagarelando só piora.
Se quer descansar, dormir, relaxar NÃO ESCOLHA ESTE SERVIÇO.
Paguei 125,00 reais por 3 horas e não consegui sequer descansar devido a portas batendo, conversas das camareiras no corredor, enfim, péssima experiência.

Dica de quarto: Não vá. Eu avisei.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em maio de 2013, viajou com amigos
Prezado Sr.Dio2905,

Primeiramente quero agradecer por escolher nosso hotel como sua opção de repouso e banho no Aeroporto de Guarulhos.
Sinto pela experiência que teve em nosso hotel. Sei do problema da acústica e estou buscando uma solução que acabe com esse problema. Já reforcei com a equipe sobre a conversa nos corredores e estou certo que em uma próxima oportunidade sua estada conosco será diferente.
Certo de sua compreensão e esperendo revê-lo em breve.

Leandro Brandão

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Guarulhos

Rio Grande do Sul
402 avaliações
39 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 212 votos úteis
Avaliou em 10 de Maio de 2013

Por conta de um grande lapso entre dois vôos resolvemos experimentar o Fast Sleep em Guarulhos. Na entrada tudo bacana, preço salgado, mas o cansaço era maior.
Quartos para até 2 pessoas, com beliches, limpos, com ventilaçao e até uma TV.. O problema é que, não há um "código de conduta" nos corredores e quartos e como você já nao tem muito tempo para dormir, o barulho incomoda muito!
Para minha surpresa, a maior algazarra vinha, acreditem, das CAMAREIRAS!! Que limpavam os quartos bem, mas tagarelavam alto, e faziam muito barulho sem se importar com os hospedes.
Se tiver tempo prefira um hotel nas redondezas, será mais barato e o sono de melhor qualidade.

Dica de quarto: Caro e qualidade do sono ruim.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em maio de 2013, viajou a negócios
Prezado Sr.Gio1001,

Obrigado por escolher como sua opção de hospedagem no Aeroporto de Guarulhos.
Sinto que não tenha conseguido descansar em nosso hotel como esperava. Quanto ao seu comentário sobre a conversa das camareiras, já reforcei os procedimentos e tenho certeza que em uma outra oportunidade sua hospedagem conosco será diferente.
Obrigado pelos comentários.
Certo de sua compreensão.

Leandro Brandão
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Guarulhos
Centro
Hotel Panamby Guarulhos
Nº 3 de 18 em Guarulhos
4.0 de 5 círculos 999 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Slaviero Fast Sleep Guarulhos? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Slaviero Fast Sleep Guarulhos

Estabelecimento: Slaviero Fast Sleep Guarulhos
Endereço: Aeroporto Internacional de Guarulhos - Rod. Helio Smidt, s/n - Cumbica | Terminal de Passageiros, 2 - Asa C, Guarulhos, Estado de São Paulo 07792 970, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Guarulhos
Serviços:
Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Suítes
Estilo do hotel:
Nº 10 de 18 hotéis em Guarulhos
Faixa de preço (por noite): R$242 - R$262
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Slaviero Fast Sleep Guarulhos 3*
Número de quartos: 61
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Fast Sleep Guarulhos faz parte de um conceito inovador de hospedagem dentro do aeroporto. Com uma unidade na ala nacional e uma na ala internacional do Aeroporto Internacional de Guarulhos, proporciona repouso e conforto para quem está chegando ou partindo e não tem tempo a perder. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Priceline, TripOnline SA e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Slaviero Fast Sleep Guarulhos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Fast Sleep Guarulhos Hotel Guarulhos

Este é o seu perfil no TripAdvisor?