Guarujá
Buscar
Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu, meu marido Edimo e nossa pet Maggie, nos hospedamos durantes alguns dias, fomos extremamente bem recebidos pelo casal Maia e Alex e suas gatinhas. Simpatia e hospitalidade define...
Local organizado, ambiente familiar, limpo e café da manhã com tudo fresquinho e boa qualidade.
Ótimo para relaxar e curtir em família, próximo ao hotel Sofitel Jequitimar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 15 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A pousada parece uma extensão da casa da gente, os proprietários muito simpáticos, organizada, limpa e com um café da manhã maravilhoso.... e aquele bolo de nozes inesquecível.com certeza retornaremos e indicaremos aos amigos!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 15 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Quarto, café da manhã são ótimos, também possui um espaço kids muito bom para crianças brincar, é uma pousada muito aconchegante.
A Maia é muito atenciosa.
A pousada Favo de Mel II é excelente, indico para todos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 28 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar MARAVILHOSO para se hospedar, onde os anfitriões Maia e Alex se envolvem e se preocupam com o seu bem estar e fazem de TUDO para que vc se sinta como se estivesse em sua própria casa...o café da manhã supre todas as necessidades para a 1° refeição do dia,e tem mantém satisfeito (cheio) até o almoço...um lugar MTOOOO aconchegante!! Obrigada pelo Carinho dado a minha família. Voltaremos sempre que possível. SUPER recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 17 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no final de semana de 07/12 A 09/12, os donos da pousada Maia e Alex são pessoas incríveis e muito atenciosos, a pousada é organizada e muito limpa,tendo opção para comprar comida ou fazer alguma coisa lá mesmo para comer, café da manhã simples mas muito gostoso, o nosso quarto tinha TV a cabo com todo canais disponível (amei rs) e também Wifi,outra coisa super positiva e o hora de saída que foi as 17 hs, assim aproveitamos um belo dia de sol, a única coisa a falar de incomodo era frigobar um pouco barulhento, fora isso gostamos de tudo e voltaremos com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2018