Pousada Favo de Mel Unidade Pernambuco
  • Estacionamento grátis
The Falls Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Ilhas do Caribe(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Il Faro(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Ilhas da Grécia(Guarujá)(Ótimo preço!)
Ferraretto Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Costas Maris Pousada Enseada(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Grand Hotel Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Vicino al Mare(Guarujá)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Minha família incluindo nosso pet nos hospedamos no feriado e foi realmente maravilhoso, local extremamente limpo e organizado. Café da manhã variado, saboroso e com capricho.
Ambiente confortável e aconchegante, e o mais importante "seguro",nos sentimos protegidos com a nossa filha e ficamos em paz. Perto da praia que tem um visual lindo!!!!
Os proprietários da pousada Maia e Alex são atenciosos, prestativos e nos deixam super a vontade, "em casa". Boas energias! Amamos!
Super recomendo e voltarei em breve!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi muito bem o local onde minha filhinha pequena iria conhecer a praia. A pousada da Maia é acolhedora como uma casa de amigos, onde há organização, silêncio, limpeza e muito carinho. Ou seja, quem quer um ambiente intimista, familiar e seguro pode ir na Favo de Mel que é certo. O local é uma graça, parece as pousadinhas simples e gostosas do nordeste.
O quarto é muito limpo, ar condicionado melhor que o meu ( rsrs), banheiro e lençóis muito limpos, café da manhã estilo " café da vovó", muito bom.
Vou voltar!!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família saímos para um breve descanso de final de semana. Consultamos as avaliações do Trip Adivisor.
Ao chegarmos lá foi uma decepção da família toda.
O tamanho do quarto é super apertado para casal e 2 filhos;
O beliche é barulhento é o colchão duro;
O ar condicionado faz um barulho que ecoa dentro do quarto;
Não tem luminárias no quarto, ou seja, sempre que preciso, há que se levantar para acessar o interruptor.
O estacionamento é um teste de habilidade fina de direção. Isto sem falar em outros detalhes decepcionantes o que não corresponde às avaliações que consultamos sobre a pousada.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Iramaia C, Proprietário do(a) Pousada Favo de Mel Unidade Pernambuco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Olá Sr. Viajante,
Naomy Meneses e Oscar Naomy,

Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem conosco, foi um imenso prazer receber a sua família.

Quanto a sua avaliação foi uma grande surpresa, pois caso tivesse nos procurado durante a sua estadia em nosso estabelecimento, poderíamos ter encontrado soluções para melhorar a sua experiência de hospedagem em nossa pousada, inclusive eu mesma lhe perguntei se minha funcionaria havia lhe mostrado o quarto e se estava tudo certo, e sua resposta foi positiva.

Analisamos os pontos citados nas suas avaliações e em vista de nunca termos queixas desse tipo sobre nossas instalações tentamos entrar em contato através do whatsapp utilizado para reserva do quarto, porém sem sucesso, para lhe informar que verificamos e adotamos as suas críticas e solucionamos todos os problemas cabíveis mencionados.

Gostaríamos de ressaltar que a nossa pousada tem o princípio de promover aos nossos visitantes, momentos de descontração e relaxamento a partir do contato com a natureza, com um clima hospitaleiro de tranquilidade e paz.

Como mencionado na avaliação, vocês buscaram referencias nesse mesmo canal e nela estão descritas que nossa pousada é simples, com quartos de tamanho normal para padrões de Pousadas Simples. Inclusive tem fotos do quarto com o beliche que vocês ficaram com vossa família tirada por visitantes que aqui estiveram e relataram uma estadia tranquila e agradável. Faço a ressalva que nossos equipamentos de ar condicionado são do MODELO (Samsung Split com menos de 1 ano de uso) . Os quartos são aconchegantes, nossas acomodações prezam pela qualidade do sono, limpeza e são divulgados exatamente como eles são sem omitir quaisquer informações.

Nossos alimentos do café da manhã são preparados na hora e comprados no dia não existindo problema de contaminação, pois é algo básico, fazemos como se fosse para nossa família num café da manha feito em casa saudável, e os outros itens são comprados individualmente como torradas, bolachas, geleia, manteiga, requeijão, danone, granola e sucrilhos que vêm lacrados em saquinhos individuais prontos para o consumo.

SENTIMOS MUITO POR NÃO TER TIDO A OPORTUNIDADE de ter solucionado qualquer problema durante a estadia de vocês, causando qualquer desconforto, pois com certeza teríamos feito o possível para resolvê-los e melhorar a sua experiência de hospedagem na nossa pousada, de maneira alguma é nossa intenção tornar a estadia e o passeio de sua ou de qualquer outra família uma decepção, fazemos sempre o possível para promover uma estadia tranquila e agradável a todos.

Acreditamos que problemas ocorrem, e existem soluções.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Fui super bem recebida pela Maia, o quarto estava exatamente como divulgado.
Limpo, café da manhã fresquinho e o que mais gostei a localização.
Ao lado da minha praia preferida em Guarujá.
Volto com cereteza.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos apenas um final de semana mas a pousada é muito boa, pessoal bem receptivo e educado. O quarto é simples mas aconchegante, excelente opção para quem quer um lugar pra dormir tranquilo. Café da manhã muito bom também. Bem localizada e muito perto da praia, caminhada bem tranquila e rápida pra chegar na praia do mar casado e do Pernambuco. Vale a pena!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois