Guarujá
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel com acomodações novas de bom gosto e tudo funciona perfeitamente. O atendimento prestativo e rápido. Um elogio especial a barraca conveniada ao hotel, barraca sabores do mar, pois o atendimento do Marcelo foi sensacional.

Data da estadia: janeiro de 2020
PedroD3746, Gerente geral do(a) Transamerica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sra. Julia,

Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos alcançar suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade de nossa equipe. Buscamos o aperfeiçoamento contínuo para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes.
Será um prazer recebê-la novamente em um futuro próximo.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel muito bom, localização excelente e o atendimento, cordial, gentil e respeitoso.
Quanto a barraca Sabores do Mar conveniada ao hotel, o atendimento foi exemplar, em especial o Marcelo que nos atendeu muito bem.

Prezada Sra. Ivone,

Muito obrigado por dividir sua experiência conosco e com os outros viajantes!
Para nós é muito gratificante saber que foi bem atendida e que lhe proporcionamos uma experiência agradável.
Será um prazer recebê-la novamente em cada oportunidade de estar no Guarujá!

Pedro Döhnert - Gerente Geral

O hotel é muito bom, com atendimento excelente e o quiosque Sabor do Mar que eles possuem parceria é excelente. Comida boa, WC muito limpo e atendimento fora da curva, excelente... Marcelo, obrigado pela atenção!

Prezado Sr. Henrique,

Será um prazer recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Nos hospedamos em dois quartos separados, muito perto da praia, para crianças, praia muito limpa e ótimo atendimento pelo quiosque, fomos recepcionados pelo quiosque 34 mais conhecido por sabores do mar, onde ficamos o dia inteiro na praia, onde o sr. Marcelo, Felipe e José, nos prestou um ótimo serviço não deixando faltar absolutamente nada e sem demora, todas as refeições com absolutamente rapidez, super indico a praia o quiosque e principalmente o atendimento prestado pelos rapazes

Prezado Sr. Matheus,

Foi um prazer recebe-lo e obrigado por dedicar seu tempo avaliando sua experiência conosco. Fico muito feliz com sua citação sobre nossas equipes!
Temos como missão ir sempre além das expectativas de nossos hóspedes, visando oferecer a mais alta Qualidade em todas as áreas.
Espero que possamos dar as boas vindas de volta num futuro próximo - estaremos todos à sua disposição!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Quiosque sabores do Mar e e Hotel Transamerica Prime pelos dias perfeitos que passamos praiada Enseada em especial ao Marcelo que nos atendeu com tanto carinho, e como n elogiar aos drinques q são perfeitos!

Prezada Sra. Fabíola,

Ficamos muito felizes em recebê-la e perceber, através de seu comentário, que lhe proporcionamos uma estada agradável.
Agradecemos cada elogio, estaremos sempre à disposição e esperamos que suas estadas conosco sejam cada vez melhores.
Conte sempre com a gente quando estiver na cidade!