Publicada em 16 de março de 2019 via dispositivo móvel

Estive hospedada com minha filha e marido de 10 a 15.03. O hotel deixa muitos pontos a desejar. A equipe de recepção é pouco cordial e educada principalmente os que nos recebem na porta do hotel ( poucos nos dão bom dia). A passagem coberta para se chegar ao elevador é horrível (um corredor que se passa em frente a cozinha do hotel e dois banheiros cujas portas abrem pra fora, correndo risco de levar uma portada). Os lençóis e toalhas no quarto estão bem gastos e encardidos. Em um dos dias da hospedagem o elevador ficou em manutenção no horário do café da manhã o que gerou incômodo. O bar da piscina em nenhum dia teve atendimento somente o do restaurante dentro do hotel. Por fim achei que o hotel tem bons quartos e estrutura contudo peca em vários detalhes.

Data da estadia: março de 2019
PedroD3746, General Manager do(a) Transamerica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Prezado Hóspede,

Obrigado por compartilhar suas impressões. Foi um prazer recebê-lo e gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada conosco.
Analisaremos cada um dos pontos citados e encaminhamos aos responsáveis de cada área as observações para que as providências sejam tomadas, a fim de melhorar sempre a qualidade de nossa infraestrutura e serviços.

Publicada em 13 de março de 2019

Fiquei hospedada com minha família no hotel, foram dias maravilhosos.
Desde o momento da reserva, fui muito bem atendida por uma moça, no momento da minha chegada, fui recepcionada pelo manobrista que logo retirou nossas bagagens do veículo e nos direcionou para a recepção.
Fomos muito bem atendido por todos, sorriso no rosto e rápido atendimento no check in.
Quartos muito bem limpos, cama confortável, o chuveiro então, nem se fala.
Todos sempre muito solícitos e cordiais.
Na brinquedoteca, tem um pessoal da recreação, que fizeram as crianças brincarem bastante.
Utilizamos o serviço de jacuzzi, super recomendo para quem gosta de relaxar.
Academia bem equipada, com aparelhos novos.
Voltaremos em breve e vamos recomendar para familiares e amigos!

Parabéns a toda EQUIPE TRANSAMERICA GUARUJÁ!

Vocês fizeram a diferença!

Dica de quarto: ótimo quarto, ótimo atendimento
Data da estadia: março de 2019
PedroD3746, General Manager do(a) Transamerica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2019

Prezada Sra. Vivian,

Ficamos muito felizes em recebê-la e agradecemos por compartilhar conosco e outros viajantes sua experiência e impressões referente a estada com a gente.
Os detalhes certamente favorecem a escolha e nos agrada por ressaltar sobre nosso atendimento e o quão agradável foi o período que esteve no hotel.
Será sempre um prazer e esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente.

Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Excelente estrutura (quarto, localização, piscina, buffet de café da manhã). Staff atencioso e gentil. Voltaremos com certeza. Recomendo ficar atento às promoções disponíveis no site do grupo - valem muito a pena.

Data da estadia: março de 2019
PedroD3746, General Manager do(a) Transamerica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2019

Prezada Sra. Melissa,

Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos alcançar suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade de nossa equipe. Buscamos o aperfeiçoamento contínuo para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes.
Será um prazer recebê-la novamente em um futuro próximo.

Publicada em 7 de março de 2019

Adorei o hotel! Muito bom!
Lugar ótimo, em frente a praia
Tem serviço de praia também
Piscina muito gostosa
Cafe da manha muito bom
Funcionários super educados, solícitos, simpáticos
Recomendo! Pretendo ir novamente!

Data da estadia: março de 2019
PedroD3746, General Manager do(a) Transamerica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2019

Prezada Sra. Gisele,

Os detalhes certamente favorecem a escolha e nos agrada por ressaltar pontos positivos e o quão agradável foi o período que esteve no hotel.

Pedro Döhnert- Gerente Geral

Publicada em 4 de março de 2019

Passamos o Carnaval hospedados no hotel.
Tivemos uma excelente estada.
Atendimento impecável, funcionários muito bem treinados, recepção toda decorada, até os funcionários estavam com adereços de Carnaval.
Vista linda do quarto, apto muito confortável, com cheirinho de limpeza.
Piscina na temperatura ideal, serviço de praia muito bom!
Indicamos e iremos voltar!

Dica de quarto: Quartos com vista lateral mar
Data da estadia: março de 2019
PedroD3746, General Manager do(a) Transamerica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2019

Prezada Sra. Marta,