Publicada em 2 de maio de 2018

Tudo muito bem arrumado, muita comodidade, ótima localização e facilidades de praia/hotel. Quartos pequenos, mas confortáveis, suficiente para se ter uma boa estadia.
Houve um pequeno problema no check-in, pois reservei o quarto virado para piscina e me entregaram de frente para rua, mas não chegou a incomodar, nos adaptamos rápido.
Os bares e restaurantes são proximos.

Dica de quarto: Os apartamentos do primeiro andar, que é o terreo, possuem uma área com maior conforto do que as demais dos pisos superiores.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Marcio C, General Manager do(a) Transamerica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Prezado Sr. Sandro,
Ficamos felizes em saber que prestigia a qualidade de nosso atendimento, infraestrutura em geral e facilidades.
Suas impressões são muito importantes para nós e estaremos sempre à disposição para recebê-lo. Conte conosco!

Marcio Carmo - Gerente Geral

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já utilizamos outros hotéis da rede, um belo hotel, mas precisando de pequenos reparos no banheiro.
Escolhemos o quarto que dava à vista para rua devido às sugestões de outros hóspedes, por conta do excesso de barulho da piscina. Foi realmente uma boa escolha.
O atendimento da Equipe em geral foi bom e atencioso.
Com certeza estaremos aqui novamente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Marcio C, General Manager do(a) Transamerica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Prezado Sra Jaqueline,
Foi um prazer recebê-la e agradecemos seu comentário, com elogios e observações. Vamos analisar seu apartamento e vamos fazer os reparos necessários
Suas impressões são muito importante para nós e estaremos sempre à disposição para recebê-la. Conte conosco!

Marcio Carmo - Gerente Geral

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na praia da Enseada em ambiente extremamente agradável e iluminado. Quartos espaçosos e práticos, apoio para quem está na Praia. Piscina excelente que exige cuidados no piso externo, escorregadia! Um tombo pode estragar o passeio.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Edisson,
Foi um prazer recebê-lo e agradecemos seu comentário, com elogios e observações. Sobre o piso, passamos para o departamento técnico que analisará seu comentário e tomaremos as medidas cabíveis se necessário.
Suas impressões são muito importante para nós e estaremos sempre à disposição para recebê-lo. Conte conosco!

Publicada em 20 de abril de 2018

As instalações: O hotel tem cara de novo, limpo, e charmoso isso não tem como negar. a piscina e os quartos também são bons, mas ainda não é o bastante.
O café da manhã: muito simples pela estrutura e preço que foi cobrado esperava mais, já me hospedei em pequenas pousadas com café melhor.
Os funcionários : As meninas da recepção são antipáticas, isso me espantou hotelaria sempre com sorriso no rosto não foi ensinado lá. A atendente fez cara feia quando pedi um desconto, parece que tinha cometido um crime, parecia vendedora de joalheria, kkk. Não fez a menor questão de me atender só não desisti porque estava com minha família. Durante a estadia percebi uma desconfiança nos funcionários fui com meu filho na academia e um funcionário ficou me seguindo o tempo todo (ridículo). Um jovem( nome estranho) da recepção e outro da bagagem nota 10.
no quarto a tv não pegou fazia um barulho estranho não deu pra usar, tem um vazamento no vaso sanitário, a cama extra é pequena não cabe um adulto alem do colchão péssimo. Eu não reclamei na recepção porque a cara da atendente tava muito feia e eu só quis ficar uma noite apenas. Além de alguns hospedes fingindo serem ricos kkkkk, com cara de nojo. No mais é um bom hotel falta ser mais humano
cuidar dos detalhes, isso que a gente vê em pequenas pousadas e nos conquista, pra quem gosta vale a pena por estar de frente a praia.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr.Eduardo ,
Sinto muito em saber que sua experiência não foi completamente satisfatória. Agradeço por dividir suas impressões conosco. Seus comentários já foram direcionados às Gerências responsáveis para providências.
Comentários assim nos ajudam a rever alguns pontos e com certeza melhorar nosso produto e serviço.
Caso tenha interesse em conversar sobre sua estada, por favor, entre em contato diretamente comigo através do e-mail: gerencia.guaruja@transamerica.com.br , ficarei muito feliz em entender melhor o ocorrido.

Publicada em 16 de abril de 2018

O Hotel está localizado numa parte segura do Guarujá, apesar de não poder ficar andando a noite pela rua, durante o dia não tem nenhum problema. Além disso, o Hotel dispõe de uma gastronomia muito boa. O pessoal da recepção foi simpático e atencioso. Área da piscina com churrasqueira é bem confortável. Café da manhã com muuuuuita opção, uma mais gostosa que a outra, ja estou com saudades rsss.... Só acho que poderiam abrir a parte de fora para tomar café e jantar com a brisa do mar.
Apartamento muito bom, com uma decoração agradável. Sempre muito limpo.

Dica de quarto: Fiquei no terceiro andar com vista lateral para a rua,não tive problema com barulho. Ar cond. bom.Cama e travesseiros muito confortáveis.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Marcio C, General Manager do(a) Transamerica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Prezado Sra Haissa,
Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário. Os elogios nos deixam muito felizes por corresponder bem suas expectativas e saber que lhe proporcionamos uma estada agradável.
Sinta-se sempre à vontade conosco e conte com nossos serviços em cada oportunidade que estiver em Guarujá . Será um prazer recebê-la!