Transamérica Prime Guarujá
The Falls Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Il Faro(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vicino al Mare(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Ilhas da Grécia(Guarujá)(Ótimo preço!)
Ferraretto Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Ilhas do Caribe(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Costas Maris Pousada Enseada(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Grand Hotel Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
Sofitel
  • Piscina
Avaliou em 16 de abril de 2018

O Hotel está localizado numa parte segura do Guarujá, apesar de não poder ficar andando a noite pela rua, durante o dia não tem nenhum problema. Além disso, o Hotel dispõe de uma gastronomia muito boa. O pessoal da recepção foi simpático e atencioso. Área da piscina com churrasqueira é bem confortável. Café da manhã com muuuuuita opção, uma mais gostosa que a outra, ja estou com saudades rsss.... Só acho que poderiam abrir a parte de fora para tomar café e jantar com a brisa do mar.
Apartamento muito bom, com uma decoração agradável. Sempre muito limpo.

Dica de quarto: Fiquei no terceiro andar com vista lateral para a rua,não tive problema com barulho. Ar cond. bom.Cama e travesseiros muito confortáveis.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Marcio C, General Manager do(a) Transamérica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Prezado Sra Haissa,
Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário. Os elogios nos deixam muito felizes por corresponder bem suas expectativas e saber que lhe proporcionamos uma estada agradável.
Sinta-se sempre à vontade conosco e conte com nossos serviços em cada oportunidade que estiver em Guarujá . Será um prazer recebê-la!

Marcio Carmo- Gerente Geral

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Encantador esse hotel, pela beleza, limpeza, funcionários educados e prontos atender, ambiente agradável, família mesmo. O jantar maravilhoso , cada prato surpreende no sabor e na aparência, o café da manhã maravilhoso, muitas delícias. De frente para o mar, com cadeiras disponíveis e toalhas aos hóspedes. Já fui várias vezes ao Guarujá mas foi a primeira que me hospedei neste hotel, eu e meu marido agora não queremos outro, qualidade e excelência em tudo.Toda equipe está de Parabéns!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Marcio C, Manager do(a) Transamérica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Prezado Sra Angela,
Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos alcançar suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade de nossa equipe. Buscamos o aperfeiçoamento contínuo para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes.
Será um prazer recebê-lo novamente em um futuro próximo , seja sempre bem vinda !!!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

LOCALIZAÇÃO
Hotel com boa localização, de frente para o mar, é só atravessar a rua. Mas é frustrante vc não poder sair a pé nem para jantar... As orientações de desde SP até mesmo de dentro do hotel, é para não sair a pé a noite de jeito algum. Se for não levar celular nem carteira. Vc pode realmente ser assaltado. Um verdadeiro absurdo.

RECEPÇÃO
A recepção é uma decepção, fria e pouco atenciosa, os atendentes não fazem muita questão de satisfazer o cliente, vc realmente se sente mais um! Uma mescla de má vontade com pouco caso...

A estrutura do hotel e compacta tem cara de hotel grande, mas numa versão mini... A

OLOBBY
A escadaria no lobby dá um charme especial, a construção dos apartamentos em semi círculo com a piscina central chama a atenção.

CAFÉ DA MANHÃ
o café tem pouca variedade, mas cumpre o papel, as opções são bem feitas.

O APARTAMENTO
espaçoso, não tem cheiro de mofo o site já é uma grande coisa... Mas o papel de parede em não estado depõe contra a bela imagem do lobby... E contrastante...

A PISCINA
Com a excelente localização de frente para o mar, a piscina não seria de extrema necessidade, no entanto devo concordar que um aperitivo e alguns comes a beira da piscina num final de tarde ensolarado não seria nada mal...
Para um fim de semana , está de bom tamanho...

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Marcio C, General Manager do(a) Transamérica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Prezada Sr. Claudio ,
Sinto muito em saber que sua experiência não foi completamente satisfatória. Agradeço por dividir suas impressões conosco. Seus comentários já foram direcionados às Gerências responsáveis para providências. O Guarujá é conhecido como a perola do atlântico por causa de suas belas praias, como toda cidade tem seus problemas mas nada que não possa ser contornado. A prefeitura junto com o setor Hoteleiro vem investido muito para sanar os problemas e já se nota algumas melhoras, sobre o atendimento na Recepção peço desculpas por ter ficado com essa impressão ressalto que todos os hospedes são importantes, por isso , já passei a Responsável do departamento para verificar o acontecido e ajustar o que for encontrado de errado
Comentários assim nos ajudam a rever alguns pontos e com certeza melhorar nosso produto e serviço.
Caso tenha interesse em conversar sobre sua estada, por favor, entre em contato diretamente comigo através do e-mail: gerencia.guaruja@transamerica.com.br , ficarei muito feliz em entender melhor o ocorrido.
Marcio Carmo -Gerente Geral

Avaliou em 10 de abril de 2018

A localização do hotel é excelente, de fácil acesso e numa área menos movimentada da Enseada. Ótimo serviço, atendimento, acomodações, piscina, porções. O restaurante deixa um pouco a desejar. As duas vezes que experimentei não fiquei muito contente com o sabor dos pratos (e um deles foi uma simples omelete), fica aquém da expectativa para um lugar que tem "gastronomia" no nome.

Dica de quarto: Escolha uma suíte com vista para o mar, a varanda e ventilação são muito boas.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Marcio C, General Manager do(a) Transamérica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezado Sr. Rodrigo,
Ficamos muito felizes em recebê-lo e agradecemos por compartilhar conosco e outros viajantes sua experiência e impressões referente a estada com a gente.
Os detalhes certamente favorecem a escolha e nos agrada por ressaltar pontos positivos e o quão agradável foi o período que esteve no hotel.
Será sempre um prazer e esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente.
Esperamos lhe proporcionar bons momentos em cada estada!

Avaliou em 9 de abril de 2018

Muito bem recebido, desde a recepção, mensageiros, manobristas , camareiras, enfim funcionários otimos, e a estrutura e localizacao do hotel maravilhosa.
Foi minha primeira estadia, retornarei e recomendo.

Dica de quarto: Os quartos laterais são silenciosos
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Marcio C, General Manager do(a) Transamérica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Prezado Sr. Carlos,
Muito obrigado pelo comentário e elogios.
Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma boa estada e que voltaria a hospedar-se conosco em futuras oportunidades. Será um prazer recebê-lo em cada uma delas.
Sinta-se à vontade no hotel e conte com nossa equipe quando estiver novamente em Guarujá