O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Transamérica Prime Guarujá
Hotéis próximos
The Falls Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
US$ 71
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Il Faro(Guarujá)(Ótimo preço!)
US$ 58
US$ 55
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Vicino al Mare(Guarujá)(Ótimo preço!)
US$ 70
US$ 67
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Ilhas da Grécia(Guarujá)(Ótimo preço!)
US$ 56
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ferraretto Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
US$ 93
US$ 84
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hotel Ilhas do Caribe(Guarujá)(Ótimo preço!)
US$ 61
US$ 59
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Costas Maris Pousada Enseada(Guarujá)(Ótimo preço!)
US$ 46
US$ 43
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Grand Hotel Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
US$ 49
US$ 48
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 167
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 325
US$ 266
Sofitel
Ver oferta
  • Café da manhã
  • Piscina
Avaliações (354)
Filtrar avaliações
354 resultados
Pontuação dos viajantes
107
166
55
15
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
107
166
55
15
11
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
12 a 17 de 354 avaliações
Avaliou em 16 de abril de 2018

O Hotel está localizado numa parte segura do Guarujá, apesar de não poder ficar andando a noite pela rua, durante o dia não tem nenhum problema. Além disso, o Hotel dispõe de uma gastronomia muito boa. O pessoal da recepção foi simpático e atencioso. Área da piscina com churrasqueira é bem confortável. Café da manhã com muuuuuita opção, uma mais gostosa que a outra, ja estou com saudades rsss.... Só acho que poderiam abrir a parte de fora para tomar café e jantar com a brisa do mar.
Apartamento muito bom, com uma decoração agradável. Sempre muito limpo.

Dica de quarto: Fiquei no terceiro andar com vista lateral para a rua,não tive problema com barulho. Ar cond. bom.Cama e travesseiros muito confortáveis.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Haissa A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio C, General Manager do(a) Transamérica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás


Prezado Sra Haissa,
Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário. Os elogios nos deixam muito felizes por corresponder bem suas expectativas e saber que lhe proporcionamos uma estada agradável.
Sinta-se sempre à vontade conosco e conte com nossos serviços em cada oportunidade que estiver em Guarujá . Será um prazer recebê-la!

Marcio Carmo- Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Encantador esse hotel, pela beleza, limpeza, funcionários educados e prontos atender, ambiente agradável, família mesmo. O jantar maravilhoso , cada prato surpreende no sabor e na aparência, o café da manhã maravilhoso, muitas delícias. De frente para o mar, com cadeiras disponíveis e toalhas aos hóspedes. Já fui várias vezes ao Guarujá mas foi a primeira que me hospedei neste hotel, eu e meu marido agora não queremos outro, qualidade e excelência em tudo.Toda equipe está de Parabéns!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Angela C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio C, Manager do(a) Transamérica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Prezado Sra Angela,
Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos alcançar suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade de nossa equipe. Buscamos o aperfeiçoamento contínuo para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes.
Será um prazer recebê-lo novamente em um futuro próximo , seja sempre bem vinda !!!

Marcio Carmo - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

LOCALIZAÇÃO
Hotel com boa localização, de frente para o mar, é só atravessar a rua. Mas é frustrante vc não poder sair a pé nem para jantar... As orientações de desde SP até mesmo de dentro do hotel, é para não sair a pé a noite de jeito algum. Se for não levar celular nem carteira. Vc pode realmente ser assaltado. Um verdadeiro absurdo.

RECEPÇÃO
A recepção é uma decepção, fria e pouco atenciosa, os atendentes não fazem muita questão de satisfazer o cliente, vc realmente se sente mais um! Uma mescla de má vontade com pouco caso...

A estrutura do hotel e compacta tem cara de hotel grande, mas numa versão mini... A

OLOBBY
A escadaria no lobby dá um charme especial, a construção dos apartamentos em semi círculo com a piscina central chama a atenção.

CAFÉ DA MANHÃ
o café tem pouca variedade, mas cumpre o papel, as opções são bem feitas.

O APARTAMENTO
espaçoso, não tem cheiro de mofo o site já é uma grande coisa... Mas o papel de parede em não estado depõe contra a bela imagem do lobby... E contrastante...

A PISCINA
Com a excelente localização de frente para o mar, a piscina não seria de extrema necessidade, no entanto devo concordar que um aperitivo e alguns comes a beira da piscina num final de tarde ensolarado não seria nada mal...
Para um fim de semana , está de bom tamanho...

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Obrigado, Claudio O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio C, General Manager do(a) Transamérica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Prezada Sr. Claudio ,
Sinto muito em saber que sua experiência não foi completamente satisfatória. Agradeço por dividir suas impressões conosco. Seus comentários já foram direcionados às Gerências responsáveis para providências. O Guarujá é conhecido como a perola do atlântico por causa de suas belas praias, como toda cidade tem seus problemas mas nada que não possa ser contornado. A prefeitura junto com o setor Hoteleiro vem investido muito para sanar os problemas e já se nota algumas melhoras, sobre o atendimento na Recepção peço desculpas por ter ficado com essa impressão ressalto que todos os hospedes são importantes, por isso , já passei a Responsável do departamento para verificar o acontecido e ajustar o que for encontrado de errado
Comentários assim nos ajudam a rever alguns pontos e com certeza melhorar nosso produto e serviço.
Caso tenha interesse em conversar sobre sua estada, por favor, entre em contato diretamente comigo através do e-mail: gerencia.guaruja@transamerica.com.br , ficarei muito feliz em entender melhor o ocorrido.
Marcio Carmo -Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 10 de abril de 2018

A localização do hotel é excelente, de fácil acesso e numa área menos movimentada da Enseada. Ótimo serviço, atendimento, acomodações, piscina, porções. O restaurante deixa um pouco a desejar. As duas vezes que experimentei não fiquei muito contente com o sabor dos pratos (e um deles foi uma simples omelete), fica aquém da expectativa para um lugar que tem "gastronomia" no nome.

Dica de quarto: Escolha uma suíte com vista para o mar, a varanda e ventilação são muito boas.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, RodrigoAoki
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio C, General Manager do(a) Transamérica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezado Sr. Rodrigo,
Ficamos muito felizes em recebê-lo e agradecemos por compartilhar conosco e outros viajantes sua experiência e impressões referente a estada com a gente.
Os detalhes certamente favorecem a escolha e nos agrada por ressaltar pontos positivos e o quão agradável foi o período que esteve no hotel.
Será sempre um prazer e esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente.
Esperamos lhe proporcionar bons momentos em cada estada!

Marcio Carmo - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de abril de 2018

Muito bem recebido, desde a recepção, mensageiros, manobristas , camareiras, enfim funcionários otimos, e a estrutura e localizacao do hotel maravilhosa.
Foi minha primeira estadia, retornarei e recomendo.

Dica de quarto: Os quartos laterais são silenciosos
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Carlos A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcio C, General Manager do(a) Transamérica Prime Guarujá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Prezado Sr. Carlos,
Muito obrigado pelo comentário e elogios.
Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma boa estada e que voltaria a hospedar-se conosco em futuras oportunidades. Será um prazer recebê-lo em cada uma delas.
Sinta-se à vontade no hotel e conte com nossa equipe quando estiver novamente em Guarujá

Marcio Carmo - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações