Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente custo benefício nesse hotel baby friendly.
Tem bercinho, microondas e, caso precise, as moças da cozinha lavam as mamadeiras.
De frente pro mar, ao lado do Ruffinos, eles também disponibilizam barracas, toalhas para todos os hóspedes usarem na praia, e, tem alguns baldinhos e piscininhas infantis.
Um ótimo café da manhã e os funcionários são excelentes!
As meninas da cozinha e da limpeza são umas fofas. Todos foram muito atenciosos.
Um adendo para os funcionários: Michele, Alessandra e Vinícius, muito prestativos.
Essa foi nossa quarta vez no hotel e pretendemos voltar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Laiza R, Gerente de relações com clientes do(a) The Falls Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada hóspede.

Agradecemos pela avaliação, é muito gratificante para nós sabermos que proporcionamos momentos especiais aos nossos hóspedes.
Aguardamos a senhora e família novamente em breve.

Ótimo atendimento, funcionários gentis e prestativos, acomodações confortáveis limpas e bem mantidas. Café da manhã bem servido e diversificado. A vista da piscina é espetacular e as instalações são modernas e bem mantidas. Excelente experiência!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado hóspede.

Agradecemos por ter escolhido nosso hotel como destino. E principalmente pela avaliação, para nós é muito importante a opinião de nossos hóspedes.
Aguardamos a visita do senhor novamente.

É com muita satisfação que venho agradecer a vocês do Hotel The Falls e parabenizá-los pelos ótimos serviços à nós oferecido. Ótimo atendimento, a qualidade, as deliciosas refeições, a simpatia de todos os funcionários, tudo bem organizado, limpo e aconchegante...tudo perfeito! Agradecemos muito pela hospitalidade e cordialidade, fomos muito bem acolhidos! Obrigada.

Prezada hóspede.

Aguardamos a senhora novamente em breve.

Adorei minha estada no hotel!! Café da manhã tem bolos fresquinhos, e também oferece um chá da tarde como cortesia que eu adorei! Achei o quarto que me hospedei espaçoso, e os funcionários muito solícitos, inclusive os meninos que foram até a praia e deixaram o guarda-sol montado para nós!!

Dica de quarto: Recomendo a Suite Iguaçu, que fica na lateral esquerda do hotel, são espaçosas e tem uma vista agradável no segundo andar
Data da estadia: julho de 2019

Agradecemos pela avaliação.
Aguardamos a senhora e família em breve.

Publicada em 12 de janeiro de 2020

Chegamos no Hotel com 30 minutos de antecedência na Sexta pela manhã e não deixaram entrar no quarto, mesmo com criança de colo. Quarto simples com pouca circulação, não tem Black Out nas cortinas então quando é 6 da manhã o sol parece que está dentro do quarto, chuveiro péssimo (fraco), toalhas velhas ( já devem ter ido para a lavanderia 700 vezes, se quiser tomar um vinho no quarto o copo é de plástico, piscina pequena e não suporta hotel cheio e se quiser toalha para a piscina tem que descer (2 andares a pé) até a recepção, as Atendentes da Recepção acho que ficam na parte da manhã são péssimas, PÉSSIMAS MESMO, mal humoradas e pouco disposta a dar um sorriso para agradar um cliente.
Café da manhã FRACO, pedi uma cadeira de criança e foi falada, estão ali é só pegar... ESTÃO ALI É SÓ PEGAR??? Como assim??? Em um hotel que cobra R$ 2.000,00 um final de semana fazer isso... Não volto mais e não voltarei nunca mais, deixa muito a deseja e não vale o que cobra... Hotel 3 estrelas e olhe lá... Economia porca!!
Obrigado The Falls primeiro hotel em 30 anos que não tem mesa para sentar no café da manhã!! Economia Porca.