Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Sergio Dias

Praia, tenis e cassino

4,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanas
Hotel muito bom, café da manhã e buffet ótimos, quartos bons e internet boa. Quadras de tênis e futebol precisam de reforma e troca urgente da iluminação, pode colocar Led, mais barato e economiza luz. Pessoal de entretenimento terceirizado muito bom, sobretudo a Val do cassino.
Data da estadia: junho de 2024
Dica de quarto: Jogar tênis a noite é difícil por conta da iluminação
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 4 semanas
Prezado Sr. Sergio
Bom dia!

Agradecemos que tenha avaliado sua hospedagem no Hotel Jequitimar Guarujá. É sempre muito positivo receber impressões de nossos hóspedes.

Compartilhei seus comentários com as equipes envolvidas. Uma das prioridades do Hotel como todo, é o constante desenvolvimento.

Agradecemos por nos informar sobre sua experiência e esperamos poder continuar contando com sua confiança.

R$ 770
    R$ 129(12x)
  • Skyscanner.com
10.5 km de Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa By Accor
Guarujá: veja mais hotéis

Muito bom, hotel muito completo, profissionais muito atenciosos.
Recomendo reforma nas quadras de tênis, com troca das lâmpadas e pisos, mas uma delas ainda está em excelente qualidade. Comida bem diversificada, praia super bem cuidada

Obrigado, João Vitor De S... D
Hotel Jequitimar Guarujá, Proprietário de Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa By Accor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Hóspede,
Bom dia!

Apreciamos imensamente seus comentários referentes à sua hospedagem no Hotel Jequitimar Guarujá. É sempre um prazer receber impressões positivas.

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja ainda mais agradável que a anterior.

Publicada em 12 de junho de 2024

O chão do quarto estava muito escorregadio. Não foi limpo quando solicitado. A toalha próxima a banheira, manchada. E a função hidromassagem da banheira, desabilitada. Embora estávamos com 2 crianças de 2 e 4 anos, fomos alocado em um quarto na extremidade oposta a brinquedoteca e à cozinha dos pequenos.

• Custo

Prezado Hóspede,
Bom dia!

É com muito respeito que recebemos seus comentários sobre sua experiência no Hotel Jequitimar Guarujá. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Após receber sua avaliação, compartilhei as observações feitas com as equipes envolvidas para que possam trabalhar na prevenção de futuras ocorrências.

Agradecemos sua atenção e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-lo num futuro próximo.

Publicada em 3 de junho de 2024

O hotel é excelente, muito estruturado e preparado para receber família com filhos. Pense em um lugar "baby friendly", é esse hotel. Os funcionários são extremamente atenciosos. A estrutura dos quartos e das áreas kids (piscina, brinquedoteca e refeitório), além do hotel estar localizado numa linda praia.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Hotel Jequitimar Guarujá, Proprietário de Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa By Accor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2024

Prezado Hóspede

Publicada em 26 de maio de 2024 via dispositivo móvel

Hotel e atendimento nota 10 ! Desde antes de chegar no hotel o contato pelo WhatsApp foi excelente . Durante a estadia tudo perfeito desde jogos bingo cassino … como spa que usei também até o dia de ir embora o atendimento sempre excelente . Funcionários sempre atentos . Parabéns a toda equipe !

Data da estadia: maio de 2024
Hotel Jequitimar Guarujá, Proprietário de Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa By Accor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2024

Prezado Hóspede
Boa tarde!

Publicada em 25 de maio de 2024 via dispositivo móvel

Resort incrível, estrutura magnífica. Piscina sensacional. Praia bem legal. Quarto com uma vista linda. Restaurantes e bares muito bons, comida excelente. Sou frequentador antigo do hotel e assíduo da rede. Sou suspeito pra falar deste hotel porque me sinto em casa aqui. Atendimento nota mil! Gostaria de agradecer toda a equipe do hotel, mas em especial o sr Rodrigo (recepção) e as sras Eduarda e Beatriz (reservas).

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezado Sr. Otavio
Boa tarde!