“Melhor do Guarujá ”

DONA FULÔ - Cozinha Wine Bar
32 de 1.040 Restaurantes em Guarujá
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente simples e arejado. Atendimento 100, ótimas opções de cervejas e vinhos. Indo ao que interessa: tempero fantástico, a melhor moqueca que provei. E a sobremesa, taça de brigadeiro e sorvete, uma dá para dois. Comer de joelhos.

Mauricio S, Proprietário do(a) DONA FULÔ - Cozinha Wine Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Boa tarde EdisonCorazza. Agradecemos sua avaliação e esperamos seu retorno para uma nova experiência.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente descontraído e serviço ligeiro e atencioso!
Pedimos uma salada de pupunha que veio fresca e com folhas variadas.
A moqueca muito saborosa deu ainda vontade de quero mais.
De saída vá de brigadeiro de colher com sorvete!
É pra voltar hoje mesmo!

Olá Jaqueline. Ficamos felizes com sua satisfação. Venha experimentar outras de nossas iguarias.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Normalmente quando vamos ao centro de Guarujá andando decidimos parar nesse restaurante que une bom atendimento, simpatia e muito boa qualidade de produto. vale muito a pena. Vou sempre.

A equipe Fulô agradece seu elogio. Nosso foco é manter o padrão de qualidade dos nossos produtos e serviços.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Opções para vegetarianos e não vegetarianos. Há pratos fartos que servem até duas pessoas. Excelente qualidade no atendimento e na refeição.

Boa tarde BrunecaAF. Aguardamos você novamente para lhe oferecer outras novidades do nosso menu. Obrigado por nos avaliar.

Avaliou em 28 de março de 2018

Um lugar simples, com um preço acessível e com uma excelente qualidade!
Atendimento perfeito e simpático, e a comida maravilhosa.
O prato do dia, com picadinho de mignom estava divino.
Super recomendo! :)

É sempre um prazer atender bem e poder oferecer produtos de qualidade. Superar as expectativas dos nossos clientes é o que mais almejamos. Obrigado pela avaliação e volte sempre.

Já visitou DONA FULÔ - Cozinha Wine Bar? Compartilhe suas experiências!