“Moqueca de Cambucu deliciosa!”
Avaliação sobre Dona Fulô

Dona Fulô
32 de 1.051 Restaurantes em Guarujá
Cozinhas Brasileira
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente descontraído e serviço ligeiro e atencioso!
Pedimos uma salada de pupunha que veio fresca e com folhas variadas.
A moqueca muito saborosa deu ainda vontade de quero mais.
De saída vá de brigadeiro de colher com sorvete!
É pra voltar hoje mesmo!

Mauricio S, Proprietário do(a) Dona Fulô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Jaqueline. Ficamos felizes com sua satisfação. Venha experimentar outras de nossas iguarias.

Publicada 16 de abril de 2018

Normalmente quando vamos ao centro de Guarujá andando decidimos parar nesse restaurante que une bom atendimento, simpatia e muito boa qualidade de produto. vale muito a pena. Vou sempre.

A equipe Fulô agradece seu elogio. Nosso foco é manter o padrão de qualidade dos nossos produtos e serviços.

Publicada 11 de abril de 2018

Opções para vegetarianos e não vegetarianos. Há pratos fartos que servem até duas pessoas. Excelente qualidade no atendimento e na refeição.

Boa tarde BrunecaAF. Aguardamos você novamente para lhe oferecer outras novidades do nosso menu. Obrigado por nos avaliar.

Publicada 28 de março de 2018

Um lugar simples, com um preço acessível e com uma excelente qualidade!
Atendimento perfeito e simpático, e a comida maravilhosa.
O prato do dia, com picadinho de mignom estava divino.
Super recomendo! :)

É sempre um prazer atender bem e poder oferecer produtos de qualidade. Superar as expectativas dos nossos clientes é o que mais almejamos. Obrigado pela avaliação e volte sempre.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Além do excelente ambiente, ótimo atendimento, música de qualidade, a comida é maravilhosa! Voltaria (e voltarei) mil vezes!

Boa noite Danielle S. Assim como você, temos uma clientela vegana assídua. Estamos trabalhando na criação de novidades veganas para satisfazer as preferências dos nossos clientes. Agradecemos sua avaliação.

Já visitou Dona Fulô? Compartilhe suas experiências!