“Muito bom!”
Avaliação sobre Ferraretto Bar & Restaurante

Ferraretto Bar & Restaurante
24 de 1.051 Restaurantes em Guarujá
Descrição: Restaurante do hotel ferraretto, aberto ao público. Localizado no coração do guarujá. Ambiente requintado, em volta da piscina mais famosa da cidade temos área externa e interna, decorada com muito verde e bom gosto. Nosso cardápio é variado: além dos pratos com peixes e frutos do mar, temos ótimos grelhados, massas, sanduíches, cervejas especiais, uma boa carta de vinhos e sobemesas deliciosas!!!
Publicada 3 de maio de 2018

O Hotel é muito bom e o restaurante ótimo! Oferece alimentos frescos e muita variedade. Música ao vivo.

Publicada 19 de abril de 2018

Comida boa. Custo beneficio bom. Higiene preservada. Bom atendimento. Pouca demora no atendimento. Cozinha limpa

Publicada 23 de janeiro de 2018

Pedimos um camarão grelhado com arroz com ervas e batata soute. O arroz era gostoso, porém, achei um pouco sem sal, a batata ok, e o camarão se eu soubesse não pediria grelhado pois tive que ficar tirando as cascas que eram difíceis de sair pois eram camarões rosas e grandes de casca dura, a carne dele achei também sem gosto. Acho que deviam melhorar o tempero.

Publicada 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Enviaram um salmão cru com brócolis congelado murcho, batata que era pra ser cozida banhada no óleo. Pedi assarem o salmão mais pq não gosto dele cru. Foi pra cozinha e dez minutos depois voltou cru dizendo que é assim que se serve o salmão.... só rindo. Quem paga não escolhe como quer o ponto?
Péssimo local. Vazio mesmo sendo dentro de um hotel.
Comida nojenta.

Publicada 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Minhas impressões:

Quarto minúsculo, sem estacionamento, 40 reais para estacionar o carro a 200 metros do hotel.
Tv de 20”, ar condicionado de 1970. o café da manha se salva, mas por uma diária de 650,00 com serviços eu esperava muito mais. 250,00 estaria de bom tamanho.
Site não condiz com a realidade.
Piscina parece um tanque com agua.
Realmente decepcionado.

Os viajantes que viram Ferraretto Bar & Restaurante, também viram

Já visitou Ferraretto Bar & Restaurante? Compartilhe suas experiências!