“Gostei Muito”
Avaliação sobre Restaurante Fogão Caipira

Restaurante Fogão Caipira
43 de 1.051 Restaurantes em Guarujá
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei Muito. Um Gosto de interior,Gosto de Literal. Em um Só lugar. Comida Saborosa. Gosto de quero mais.

Publicada 28 de dezembro de 2017

Apesar de falarem muito bem deste restaurante, acho que não dei sorte no dia que fui... chegamos na hora que estava fechando, tinha pouca opção de comida, e depois que fizemos o prato as atendentes tiraram todo o bufet e nem perguntaram se queríamos repetir.

Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente opção de almoço. Grande variedade, reposição frequente no buffet. Muito atenciosos no serviço

Publicada 9 de agosto de 2017

Além da comida ser muito saborosa, tem um ótimo custo x benefício. O atendimento é excelente. Recomendo !

Publicada 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Melhor restaurante por kilo da cidade com certeza !!!!! Muita opção de carnes , sempre uma massa e tambem peixe e camarão!!!!
Adoro !!!! Atendimento excelente !!!!! E preço bommm .

Os viajantes que viram Restaurante Fogão Caipira, também viram

Já visitou Restaurante Fogão Caipira? Compartilhe suas experiências!