Garanta o menor preço destes sites
ElisaBauru_SP
Bauru-SP

Excelente localização

4,0 de 5 círculosPublicada 29 de jul. de 2022
O apart-hotel fica bem próximo à orla de Pitangueiras, com um bom comércio no entorno. As áreas comuns estão bem conservadas .
Fornece serviço de praia (cadeiras e guarda-sois) e os atendentes são muito atenciosos.
Ficamos em uma unidade no oitavo andar, com vista parcial para o mar. Embora precise de alguns reparos e de modernização, não impediu que tivéssemos uma boa estada.
Gostei bastante do atendimento da funcionária Simone(recepção) e da Patrícia (café da manhã) . Profissionalismo impecável.
No andar térreo do apart-hotel existe um restaurante terceirizado de cozinha italiana e de frutos do mar, o Combinati, que fornece desconto de 10% para hóspedes que utilizam os serviços. Os preços estão na média dos restaurantes que primam pelo atendimento e conforto dos clientes. Obrigada, Márcio, pelo atendimento exemplar.
Data da estadia: julho de 2022
3,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
    R$ 938
    R$ 133
8.4 km de Golden Beach Residence Service
Guarujá: veja mais hotéis
Publicada em 31 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Apart hotel localizado a uma quadra da praia da pitangueiras é bem próximo ao shopping. Comércios e restaurantes bem próximos.
Apartamento completo, ficamos em um com apenas um quarto mas nos acomodou muito bem. Staff super preparado, muito atenciosos e solicitos.
Prédio conta com garagem , piscina aquecida , área kids e de jogos. Super indico.
Agradecemos em especial a Claudia e a Fátima da recepção;)

Data da estadia: maio de 2022
Publicada em 25 de março de 2022

Se você tem um veículo grande, se prepare para sofrer no estacionamento que tem mais colunas do que qualquer local na cidade, mega estreito e mal projetado.
Se estacionar do segundo andar em diante, terá que descer carregando suas malas pois não tem elevador lá em cima, só tem porta corta fogo e ninguém ajuda a transportar as malas.
Na receção não informam sobre o que tem no hotel, a gente descobre depois que paga e precisa do serviço.
No quarto o telefone não funciona, e é colado com fita crepe.
O chuveiro é péssimo, quase impossível deixar a água agradável, num calor de 38 graus, a água parece estar a 50Cº.
Agora vem a melhor parte, você chega de uma viagem cansativa com fome e com sede, lá não servem comida no quarto, não servem água, não servem nada.E se perguntar para o recepcionista, ele te orienta a sair pelas ruas do Guarujá depois da meia noite pra procurar alguma "vendinha 24hr".
O recepcionista, só recepciona mesmo pois ele não sabe nada e não dá suporte nenhum.
Se precisar ficar na recepção para aguardar alguém, leve um protetor auricular pois o som é péssimo e super alto, e o recepcionista também não sabe onde é o botão do volume para diminuir o volume.
No quarto, o ar condicionado não vai permitir você ter uma noite de sono, ele precisa ficar no máximo para começar a ficar fresco e parece uma carroça velha numa estrada de pedras, faz barulho a noite toda, sem parar.

A Tv do quarto é só de enfeite, não pega nenhum canal.

Se precisar de um suporte, o "síndico" só atende via "recadinho no caderno", isso mesmo, deixe sua reclamação no caderno da recepção e um dia (que não existe) ele entrará em contato. Aliás eu parei para escrever uma carta nesse caderno (bem grosso por sinal) e por ncrível que pareça, tudo que eu escrevi, já estava lá escrito por vários hóspedes.Ou seja, a reclamação é a mesma e nada muda.

Pedi meu dinheiro de volta , a resposta foi negativa. Entrei em contato via ligação e o "Síndico" disse que daria um desconto numa próxima estadia.
Eu não retorno lá nem de graça, local com péssima estrutura.

Ponto positivo: o café da manhã. Muito bem servido, com várias opções e tudo com qualidade.

Dica de quarto: Eu não indico e não recomendo para ninguém.
Data da estadia: fevereiro de 2022
    • Custo
Publicada em 6 de março de 2022 via dispositivo móvel

Adoramos a estada no Golden Beach em Pitangueiras no Guarujá. Excelente localização bem pertinho da praia e do Shopping La Plage. Apartamento nos acomodou muito bem, café da manhã super gostoso no topo do prédio que nos dá uma vista esplêndida. Piscina também no solarium com área com espreguiçadeira. Valeu demais, recomendo muito e pretendemos voltar

Data da estadia: março de 2022
Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Localização privilegiada, centro, próximo à praia, limpeza,
Piscina aquecida, garagem e café da manhã especial. Os apartamentos disponíveis pelo hotel tem principalmente o café da manhã. Todos os colaboradores são atenciosos e educados. Vale a pena

Dica de quarto: A praia próxima tem todos os serviços, apesar de algumas barracas não se preocupar com valores e limpeza.
Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 4 de março de 2019 via dispositivo móvel

Localizado na Praia de Pitangueiras e a uma quadra do mar , do Shopping e do centro é uma das melhores localizações do Guarujá. Tem como serviço de restaurante o excelente combinati! Estrutura completa com piscina, deck, sauna, sala de ginástica e squash ! Café da manhã completo! Excelente custo beneficio

Data da estadia: março de 2019