“Muito bom!”

O Pescador
68 de 1.051 Restaurantes em Guarujá
Cozinhas Brasileira
Publicada 2 de maio de 2018

Frequento este restaurante há 6 anos e sempre fui muito bem atendida e os pratos muito bem servidos.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem comeu sequência de camarão em Florianópolis, vai se decepcionar.... Camarões saborosos porém pequena porção.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Frequentamos este restaurante há 27 anos e nunca nos decepcionou. Serviço atencioso, bem localizado, com vista para o mar. A comida deliciosa e a cada porção serve até 3 pessoas. Experimenta,os a sequência do camarão e nos deliciamos. Sempre que estivermos por lá será o nosso preferido.

Publicada 22 de março de 2018

Gosto muito desse restaurante e quis experimentar a "sequencia de camarão" mas saí decepcionado. Quem já comeu esse prato em Floripa sabe que é um prato farto e muito bem servido mas o que foi servido nesse restaurante foi decepcionante. Além do preço ser alto, o prato vem com poucos camarões e uma caldeirada com dois camarões pequenos, umas cabeças de camarões e uns pedacinhos de peixe, o resto era só água. Não recomendo esse prato.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento com garçons extremamente atenciosos, porém um restaurante extremamente desorganizado. Com cerca de 20% do restaurante ocupado, demoraram 25 minutos para trazer uma cerveja na mesa, até nosso prato chegou antes. Para refeição veio apenas metade de nosso pedido do almoço, demorando tanto que cancelamos o restante.
Erros básicos com o pedido, como: - pedi agua com gás com laranja e gelo e no lugar trouxeram sem gás e com limão.
Ou seja, peça o que quiser, dane-se.. eles trarão à mesa o que ELES quiserem.

Já visitou O Pescador? Compartilhe suas experiências!