Preços mais baixos para sua estadia
ECONOMIZE US$ 30
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoro esse Hostel super aconchegante, instalações otimas já fui umas 4 vezes o quarto compartilhando que fiquei muito bom!! Cafe da manhã muito bom, piscina, têm mercado por perto fazer comprinhas, praia da enseada e ótima fica uns 500m do Hostel!!! Super indico

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Guarujá H, Recpção do(a) Guarujá Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2018

Olá Cristina!
Agradecemos por nos enviar sua avaliação, esperamos poder recebe-la novamente em breve, estamos realizando constantes melhorias. :)

Publicada em 19 de março de 2018

Hostel limpo, bom café da manhã e ótimo atendimento, todos foram muito atenciosos. A localização também é boa, é possível ir para a praia caminhando tranquilamente. Restaurantes na proximidade como Subway e Mc Donald´s.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em Pitangueiras , Praia de Águas mornas e mar muito limpo , muito sol e limpa. Alugamos um apartamento muito bom por 15 dias, fomos muito bem recepcionados, a proprietária mora na cidade de São Paulo , mas deixou o apartamento limpo e aconchegante.A cidade não tem muitos bares, comida cara nos restaurantes. Fomos a Santos comprar peixes e Camarões, pois em Guarujá quando se encontra é muito mais caro. Enfim , gostamos muito, é a terceira vez que fomos nesta praia e pude perceber que a cada ano visitado está cada vez melhor.vale a pena conhecer.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

lugar com uma acomodação aconchegante, atendimento especializado, local bem família, ótimo café da manha e uma localização fácil....cidade boa e hospitaleira como todas tens seus altos e baixo nada que apague o brilhantismo da cidade alias e Guarujá sonho de muita gente.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 4 de dezembro de 2017

Já fui várias vezes e sempre gosto muito. É simples porém a experiência é excelente pra quem gosta de conhecer pessoas novas, esse é o local ideal. Seguro, limpo e atendimento excelente, não tenho do que reclamar.

Data da estadia: abril de 2017