Priceline
Publicada em 19 de março de 2018

Hostel limpo, bom café da manhã e ótimo atendimento, todos foram muito atenciosos. A localização também é boa, é possível ir para a praia caminhando tranquilamente. Restaurantes na proximidade como Subway e Mc Donald´s.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em Pitangueiras , Praia de Águas mornas e mar muito limpo , muito sol e limpa. Alugamos um apartamento muito bom por 15 dias, fomos muito bem recepcionados, a proprietária mora na cidade de São Paulo , mas deixou o apartamento limpo e aconchegante.A cidade não tem muitos bares, comida cara nos restaurantes. Fomos a Santos comprar peixes e Camarões, pois em Guarujá quando se encontra é muito mais caro. Enfim , gostamos muito, é a terceira vez que fomos nesta praia e pude perceber que a cada ano visitado está cada vez melhor.vale a pena conhecer.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

lugar com uma acomodação aconchegante, atendimento especializado, local bem família, ótimo café da manha e uma localização fácil....cidade boa e hospitaleira como todas tens seus altos e baixo nada que apague o brilhantismo da cidade alias e Guarujá sonho de muita gente.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 4 de dezembro de 2017

Já fui várias vezes e sempre gosto muito. É simples porém a experiência é excelente pra quem gosta de conhecer pessoas novas, esse é o local ideal. Seguro, limpo e atendimento excelente, não tenho do que reclamar.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 13 de novembro de 2017

Estive no hostel em 2013 e tinha gostado muito, sendo assim, voltei novamente no feriado de Finados e pegamos quarto privativo, como havia feito na primeira estadia. O quarto não estava muito bem limpo e as roupas de cama e de banho estavam manchadas. O azulejo do banheiro estava muito sujo. Do nosso quarto era possível ouvir todo o barulho da rua, que era muito, o que tornou a noite nada relaxante. Barulho de carros, motos e cachorros latindo sem parar. Também não usei a piscina dessa vez, porque na tentativa de utiliza-la, notei que também não estava muito bem limpa, com muitos fios de cabelo. O que melhorou no hostel foi a area de café da manha, pois foi reformada, assim como as opções de bolos e pães. O atendimento da funcionária Priscila está de parabéns, mas infelizmente não pretendo voltar, mesmo com o preço justo e não tão longe da praia da Enseada.

Dica de quarto: Quartos longe da rua, pois a avenida próxima é muito barulhenta!
Data da estadia: novembro de 2017