Preços mais baixos para sua estadia
ECONOMIZE US$ 30
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Publicada em 4 de dezembro de 2017

Já fui várias vezes e sempre gosto muito. É simples porém a experiência é excelente pra quem gosta de conhecer pessoas novas, esse é o local ideal. Seguro, limpo e atendimento excelente, não tenho do que reclamar.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 13 de novembro de 2017

Estive no hostel em 2013 e tinha gostado muito, sendo assim, voltei novamente no feriado de Finados e pegamos quarto privativo, como havia feito na primeira estadia. O quarto não estava muito bem limpo e as roupas de cama e de banho estavam manchadas. O azulejo do banheiro estava muito sujo. Do nosso quarto era possível ouvir todo o barulho da rua, que era muito, o que tornou a noite nada relaxante. Barulho de carros, motos e cachorros latindo sem parar. Também não usei a piscina dessa vez, porque na tentativa de utiliza-la, notei que também não estava muito bem limpa, com muitos fios de cabelo. O que melhorou no hostel foi a area de café da manha, pois foi reformada, assim como as opções de bolos e pães. O atendimento da funcionária Priscila está de parabéns, mas infelizmente não pretendo voltar, mesmo com o preço justo e não tão longe da praia da Enseada.

Dica de quarto: Quartos longe da rua, pois a avenida próxima é muito barulhenta!
Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Minha primeira viagem para hostel. Fiquei com um quarto individual por escolha minha, mas adorei o atendimento e as instalações. Café da manhã também atendeu as expectativas. Recomendo e me hospedaria novamente. Fica aprox. A 1km da praia, mesmo assim nada demais, vale o custo benefício. Outeo ponto que me ajudou foi poder deixar minha mochila em uma sala depois do final da diária, assim aproveitei mais a praia até o final do dia.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de janeiro de 2017

O Hostel tem uma ótima estrutura física,é bonito, tem um mobiliário bonito, prédio novo.
Me hospedei com uma amiga em um quarto compartilhado por três noites. O quarto era limpo, e uma coisa bem legal era que o quarto tinha banheiro privativo, e o vaso sanitário era separado do chuveiro, podendo ambos serem utilizados simultaneamente; mas os armários dos quartos não são todos do mesmo tamanho, nós ficamos com os menores. Eles entregam chaves para os armários, junto com as chaves do quarto.
Estava muito quente no guarujá no fim de semana que estive lá, e as janelas não tem telinha para pernilongos, então estava um pouco complicado para dormir, o quarto tinha ventilador de teto e um de chão, mas o quarto parecia uma sauna, porque as janelas tinham que ficar fechadas e o vidro da janela também, para não entrar pernilongos.
Outro ponto negativo é que não tinha bebedouro, apenas água para comprar.
Os funcionários são simpáticos e prestativos.
O café da manhã é ok, nada de especial.
A rua na frente do hostel não é asfaltada, mas não pegamos período de chuva, então isso não foi um problema.
tem estacionamento no local.
A piscina é bem bacana e bonita.
Não sei se me hospedaria novamente, pela questão do calor nos quartos, era realmente incômodo e difícil para dormir.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de janeiro de 2017

Fiquei hospedado com um grupo de amigos 3 dias no GUARUJA HOSTEL, e fiquei bem surpreso com o atendimento, MUITO BOM. Deixo meus PARABÉNS em especial ao William (turno madrugada ) que fica na recepção, o mesmo foi muito atencioso a todo instante na chegada, nos corredores do hostel, e na saída. Os quartos são espaçosos 'por ser um hostel' com uma beliche, e uma cama de casal. O local fica próximo de tudo, McDonalts 24h, supermercados ( EXTRA / CARREFOUR ) e LOJAS AMERICANAS e SUBWAY entre outros estabelecimentos. Em relação a praia, como estava de carro, foi rápido, mas, andando em media uns 600m. Um único ponto fraco, é o café da manha, que é não a muitas opções, mais, lembrando, é um hostel, mas com estrutura muito boa. Com certeza, super indico !

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos