O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.400)
Filtrar avaliações
1.400 resultados
Pontuação dos viajantes
711
469
139
49
32
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
711
469
139
49
32
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
19 a 24 de 1.400 avaliações
Publicada em 27 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel todo cheira a mofo! Logo na recepção, os sofás, as cadeiras...o teto está preto de bolor!
Passada a maravilhosa primeira impressão, fomos ao quarto, que também tive uma impressão horroroza! Não tem cobre leito na cama (somente lençol) e depois você dorme por cima daquela roupa de cama!
Os travesseiros estavam tão fedorentos! Mofados! Peraí?! É hotel 5 estrelas ou o que?
Coisas assim que estragam o passeio da gente que por mais que a piscina seja boa e a praia também, dormir mal e pagando é um absurdo!

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado, Peixonauta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no "hotel" neste fim de semana 20/10/2018, pensando que era um hotel 5 estrela como publicado no site. Ficamos hospedados no quarto 152, quarto mal reformado, cheirando a mofo, portas velhas, armarios velhos impossível abrir as gavetas, o ar condicionado ficava dentro do armário com a porta toda mofada. Mais isso foi só um detalhe do pior problema deste lugar, pois exatamente a meia noite quando já estávamos dormindo, pois queriamos acordar cedo pra aproveitar o domingo, um casal do quarto ao lado estavam fazendo barulhos insuportáveis, ligamos na recepção para mudar de quarto e o atendente falou que iria verificar, não recebendo o retorno, tivemos que ir até a recepção, onde um funcionário foi verificar o quarto com o segurança, e o recepcionista ficou procurando um outro quarto , muito incovenente falando coisas desagradáveis .
So conseguimos mudar de quarto as 1:30 da madrugada.
Na hora do chek out falamos com o gerente Pedro , onde o mesmo falou que iria olhar nas gravações.
Foi o pior hotel que a gente ficou hospedado, com funcionários totalmente despreparados, só faltou rir da nossa cara.
Voltamos mais cansados e estressados.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
2  Obrigado, Fabiane s
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CasaGrandeHotel_Gua, Gerente do(a) Casa Grande Hotel Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2018

Prezada Sra. Fabiane, Agradecemos sua consideração em avaliar nossos serviços. Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre, seja sugestões ou críticas, inquestionavelmente, nos auxiliam na qualidade e excelência de serviços que buscamos para o bem estar de todos os nossos clientes.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos um excelente feriado no hotel. Bons serviços.
Minhas filhas amaram os monitores (super carinhosos e profissionaus) , que oferecem o melhor do hotel. Todo serviço muito bem pensado para atender as crianças. Parabéns, ótima programação!

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, soaresadv72
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CasaGrandeHotel_Gua, Gerente do(a) Casa Grande Hotel Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2018

Prezado Sr. Soares,
Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino.
Agradecemos seu comentário sobre nossos monitores e a casa da criança, e ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes.
Esperamos revê-lo em breve com sua família!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de outubro de 2018

Escolhi passar 2 diárias nesse hotel, foi um presente de aniversário que resolvi dar para mim mesmo!
Ambiente luxuoso, café da manhã e jantar com variedades e qualidade.
Fiquei praticamente boa parte do tempo na piscina climatizada e meu filho ficou com a equipe de recreação. Havia uma programação com atividades o dia todo e durante a semana dos Dias das Crianças.
O hotel tem 46 anos de história, possui aspecto de antigo, mas está bem conservado, é grandioso e dispõe de vários ambientes de entretenimento, e restaurantes diversificados, além de disponibilizar lojas dentro do hotel.

Na minha opinião, o ponto negativo fica por conta da cobrança do estacionamento (R$44,00 a diária) e da taxa de serviços (10%).

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, jovilmarferreira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CasaGrandeHotel_Gua, Gerente do(a) Casa Grande Hotel Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2018

Prezado Sr. Jovilmar,
Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino.
Agrademos seu comentário sobre a Casa da criança, e ficamos felizes por ressaltar todos os pontos positivos do hotel.
Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre e corrigirmos nossas falhas, seja sugestões ou críticas, inquestionavelmente, nos auxiliam na qualidade e excelência de serviços que buscamos para o bem estar de todos os nossos clientes.
Esperamos revê-lo em breve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel é MARAVILHOSO!!!
Atendimento nota 10, limpeza, qualidade das refeições e o café da manhã é o melhor. Depois da reforma da piscina ficou ainda melhor... e sem contar aquela vista linda tanto da sacada quando do restaurante!!! A minha família recomenda e em breve estaremos de volta se Deus quiser!!!!

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, luccadj
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CasaGrandeHotel_Gua, Gerente do(a) Casa Grande Hotel Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2018

Prezado Sr. Lucca,

Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino.
Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes.
Agradecemos também por ter ressaltado nossos pontos positivos.
Esperamos revê-los em breve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações