Hotel Ilhas da Grécia(Guarujá)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 72/diária.

Grand Hotel Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Costa Balena(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vicino al Mare(Guarujá)(Ótimo preço!)
Ferraretto Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 75/diária.

The Falls Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
Pousada Solarium(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Transamerica Prime Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Sofitel
  • Piscina
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei com a minha familia durante o final de semana. Serviço de primeira. Como chegamos tarde, um dos restaurantes estava prestes a fechar, mas acabaram por aguardar nossa chegada para que pudessemos jantar. Além disso, hotel super legal para levar criança. Conta com um espaço infantil com monitores para cuidar das crianças.
Ótimo hotel

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
CasaGrandeHotel_Gua, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Grande Hotel Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Casa Grande hotel em abril de 2018 e tivemos um final de semana muito gostoso em família

Pontos Positivos
- Funcionários extremamente bem treinados, educados e solícitos. É raríssimo encontrar um staff como esse, ficamos encantados. Todos fizeram absolutamente tudo o que podiam para nos ajudar. É o diferencial do hotel!

- Localização privilegiada em frente à praia (é só atravessar a rua) com bar de apoio do hotel na praia e serviço de praia

- Vista dos restaurantes e piscina para o mar

- Restaurante infantil e piscina infantil climatizada

Pontos negativos
- Algumas areas precisam ser renovadas, bem como os quartos e sistema de ar condicionado (é o mais barulhento que já vi)

- O playground precisa ser urgentemente reformado, parece ter sido abandonado

- a Casa da criança poderia ter a área de brinquedos mais caprichada (poucos brinquedos disponíveis, alguns quebrados)

- O jantar poderia ser mais caprichado (fiquei no regime de meia pensão). A salada e sobremesa são boas, mas os pratos principais deixam muito a desejar

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Obrigada por escolher o Casa Grande Hotel Resort & Spa como seu destino, agradecemos sua consideração em avaliar nossos serviços.

Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre e corrigirmos nossas falhas, seja sugestões ou críticas, inquestionavelmente, nos auxiliam na qualidade e excelência de serviços que buscamos para o bem estar de todos os nossos clientes.

Seus comentários sobre o playground e brinquedos na Casa da Criança foram encaminhados a Gerência de Eventos. Também informamos a Gerência de Alimentos e Bebidas seus comentários referentes aos pratos principais para que tomem as devidas atitudes imediatamente.

Esperamos tê-la conosco em outras oportunidades, para comprovar nossas mudanças.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acabei de me hospedar e sinceramente, esperava mais pelo preço.
Apresar de termos pedido cama de casal, o quarto tinha 3 camas de solteiro e tivemos que pedir para juntarem 2
camas, o que não é nada confortável. O quarto fica nos “fundos” do hotel,
com um barulho de gerador em frente a janela. Tive que voltar à recepção para pedir para entregarem nossas malas, pois estavam “esquecidas” na portaria...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Seus comentários sobre o barulho do gerador foram encaminhados a Gerência de Manutenção. Também informamos a Gerência de Hospedagem sua crítica referente demora na entrega da bagagem, para que tomem as devidas atitudes imediatamente.

Esperamos tê-lo conosco em outras oportunidades, para comprovar nossas mudanças.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Otimo conforto

O hotel conta com uma ótima estrutura, moveis classicos, quartos climatizados e bem confortaveis.

Excelente piscina, boa localização, funcionais demonstram ser bem treinados e educados.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes aptos, roupas de cama adequadas. A piscina externa é bem agradável e bem cuidada. O café da manhã é perfeito, com itens que agradam o paladar dos mais exigentes! Equipe mais que atenciosa, com destaque ao Sr. Junior na recepção que atende a todos com muita prestatividade e cortesia. Há apenas necessidade de troca dos secadores de cabelos pois são antigos e não combina com o cuidado que dispensam ao hotel como um todo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família