O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.399)
Filtrar avaliações
1.400 resultados
Pontuação dos viajantes
711
469
139
49
32
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
711
469
139
49
32
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
86 a 91 de 1.400 avaliações
Publicada em 12 de abril de 2018

Otimo conforto

O hotel conta com uma ótima estrutura, moveis classicos, quartos climatizados e bem confortaveis.

Excelente piscina, boa localização, funcionais demonstram ser bem treinados e educados.

.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Marcony1911
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CasaGrandeHotel_Gua, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Grande Hotel Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2018

Obrigado por escolher nosso hotel como destino.
Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes.
Esperamos ter o prazer de revê-lo em breve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes aptos, roupas de cama adequadas. A piscina externa é bem agradável e bem cuidada. O café da manhã é perfeito, com itens que agradam o paladar dos mais exigentes! Equipe mais que atenciosa, com destaque ao Sr. Junior na recepção que atende a todos com muita prestatividade e cortesia. Há apenas necessidade de troca dos secadores de cabelos pois são antigos e não combina com o cuidado que dispensam ao hotel como um todo!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Andreense
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CasaGrandeHotel_Gua, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Grande Hotel Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2018

Obrigado por escolher nosso hotel como destino.
Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes.
Esperamos ter o prazer de revê-lo em breve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel gigantesco, com estrutura muito boa e defronte a praia da enseada. Restaurante muito bom, café da manhã idem e atendimento fantástico. Segunda visita ao local e voltaria uma terceira fácil. Só não leva 5 porque o ar condicionado e TV apresentarem problema na prisão do Lula!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Jairo_Will_I_Am
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CasaGrandeHotel_Gua, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Grande Hotel Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2018

Obrigada por escolher o Casa Grande Hotel Resort & Spa como seu destino, agradecemos sua consideração em avaliar nossos serviços.

Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre e corrigirmos nossas falhas, seja sugestões ou críticas, inquestionavelmente, nos auxiliam na qualidade e excelência de serviços que buscamos para o bem estar de todos os nossos clientes.

Seus comentários sobre o ar condicionado e sinal da televisão foram encaminhados a Gerência de Manutenção para que tomem as devidas atitudes imediatamente.

Esperamos tê-lo conosco em outras oportunidades, para comprovar nossas mudanças.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de abril de 2018

Estive a primeira vez nesse hotel a mais de 15 anos e achei muito bom. Dessa vez agora, o hotel sentiu um pouco o peso da idade, tem alguns pontos que precisam de manutenção, mas no geral é um excelente hotel. De frente para o mar, com um restaurante bem na praia, uma piscina que também tem vista para o mar.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, IannoSoares
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CasaGrandeHotel_Gua, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Grande Hotel Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2018

Agradecemos sua consideração em avaliar nossos serviços. Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre, seja sugestões ou críticas, inquestionavelmente, nos auxiliam na qualidade e excelência de serviços que buscamos para o bem estar de todos os nossos clientes.

Na expectativa que sua estada tenha sido o mais agradável possível, esperamos tê-lo conosco em outras oportunidades, quer numa viagem a lazer ou num evento de negócios.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A equipe é realmente muito educada e prestativa, isso se destaca muito! O café da manhã é muito bom com bastante variedade. A área da piscina é gostosa e o serviço na praia também é bom. Gostei bastante da academia e do Spa.Acho que poderia melhorar a estrutura dos quartos, o ar condicionado é um pouco fraco e a imagem da televisão um pouco ruim. Os quartos tem um cheiro de mofo. Pelo preço do hotel acho que não deveriam cobrar tantas coisas a parte como o estacionamento por exemplo.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Analutp
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CasaGrandeHotel_Gua, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Grande Hotel Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2018

Obrigada por escolher o Casa Grande Hotel Resort & Spa como seu destino, agradecemos sua consideração em avaliar nossos serviços.

Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre e corrigirmos nossas falhas, seja sugestões ou críticas, inquestionavelmente, nos auxiliam na qualidade e excelência de serviços que buscamos para o bem estar de todos os nossos clientes.

Informamos que o Casa Grande Hotel não inclui no valor da diária o estacionamento, deixando para nossos hóspedes optarem ou não pelo serviço terceirizado.

Seus comentários sobre o ar condicionado e televisão foram encaminhados a Gerência de Manutenção. Também informamos a Gerência de Hospedagem sua crítica referente ao odor de mofo, para que tomem as devidas atitudes imediatamente.

Aproveitamos para agradecer seus elogios sobre o café da manhã, academia e também o atendimento de nossa equipe. Encaminhamos a eles sua avaliação como forma de incentivo ao trabalho bem sucedido.

Obrigada,

Equipe Casa Grande Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações