Hotel Ilhas do Caribe(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Ilhas da Grécia(Guarujá)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 72/diária.

Ferraretto Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

Hotel Costa Balena(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vicino al Mare(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Falls Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Grand Hotel Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Transamerica Prime Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Sofitel
  • Piscina
Avaliou em 12 de abril de 2018

Otimo conforto

O hotel conta com uma ótima estrutura, moveis classicos, quartos climatizados e bem confortaveis.

Excelente piscina, boa localização, funcionais demonstram ser bem treinados e educados.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
CasaGrandeHotel_Gua, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Grande Hotel Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Obrigado por escolher nosso hotel como destino.
Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes.
Esperamos ter o prazer de revê-lo em breve.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes aptos, roupas de cama adequadas. A piscina externa é bem agradável e bem cuidada. O café da manhã é perfeito, com itens que agradam o paladar dos mais exigentes! Equipe mais que atenciosa, com destaque ao Sr. Junior na recepção que atende a todos com muita prestatividade e cortesia. Há apenas necessidade de troca dos secadores de cabelos pois são antigos e não combina com o cuidado que dispensam ao hotel como um todo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Obrigado por escolher nosso hotel como destino.
Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes.
Esperamos ter o prazer de revê-lo em breve.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel gigantesco, com estrutura muito boa e defronte a praia da enseada. Restaurante muito bom, café da manhã idem e atendimento fantástico. Segunda visita ao local e voltaria uma terceira fácil. Só não leva 5 porque o ar condicionado e TV apresentarem problema na prisão do Lula!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Obrigada por escolher o Casa Grande Hotel Resort & Spa como seu destino, agradecemos sua consideração em avaliar nossos serviços.

Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre e corrigirmos nossas falhas, seja sugestões ou críticas, inquestionavelmente, nos auxiliam na qualidade e excelência de serviços que buscamos para o bem estar de todos os nossos clientes.

Seus comentários sobre o ar condicionado e sinal da televisão foram encaminhados a Gerência de Manutenção para que tomem as devidas atitudes imediatamente.

Esperamos tê-lo conosco em outras oportunidades, para comprovar nossas mudanças.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Estive a primeira vez nesse hotel a mais de 15 anos e achei muito bom. Dessa vez agora, o hotel sentiu um pouco o peso da idade, tem alguns pontos que precisam de manutenção, mas no geral é um excelente hotel. De frente para o mar, com um restaurante bem na praia, uma piscina que também tem vista para o mar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Agradecemos sua consideração em avaliar nossos serviços. Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre, seja sugestões ou críticas, inquestionavelmente, nos auxiliam na qualidade e excelência de serviços que buscamos para o bem estar de todos os nossos clientes.

Na expectativa que sua estada tenha sido o mais agradável possível, esperamos tê-lo conosco em outras oportunidades, quer numa viagem a lazer ou num evento de negócios.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A equipe é realmente muito educada e prestativa, isso se destaca muito! O café da manhã é muito bom com bastante variedade. A área da piscina é gostosa e o serviço na praia também é bom. Gostei bastante da academia e do Spa.Acho que poderia melhorar a estrutura dos quartos, o ar condicionado é um pouco fraco e a imagem da televisão um pouco ruim. Os quartos tem um cheiro de mofo. Pelo preço do hotel acho que não deveriam cobrar tantas coisas a parte como o estacionamento por exemplo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
CasaGrandeHotel_Gua, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Grande Hotel Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Informamos que o Casa Grande Hotel não inclui no valor da diária o estacionamento, deixando para nossos hóspedes optarem ou não pelo serviço terceirizado.

Seus comentários sobre o ar condicionado e televisão foram encaminhados a Gerência de Manutenção. Também informamos a Gerência de Hospedagem sua crítica referente ao odor de mofo, para que tomem as devidas atitudes imediatamente.

Aproveitamos para agradecer seus elogios sobre o café da manhã, academia e também o atendimento de nossa equipe. Encaminhamos a eles sua avaliação como forma de incentivo ao trabalho bem sucedido.

Obrigada,

Equipe Casa Grande Hotel