Publicada 4 de setembro de 2017

A pousada é perto da praia da Enseada.
Cama e travesseiros confortáveis. Funcionários simpáticos. Wi-fi cai td hora.
Nossos travesseiros, 2 deles, estavam rasgados e sujos. Falei com o funcionário e trocou na mesma hora.
Porém precisa de reforma urgente. Precisa se modernizar. Pousada com móveis antigos.
Banheiros com azulejos rosa antigos (péssimo gosto) e armários e portas de madeiras antigos e escuros.
Cores claras são melhores, dá sinal de limpeza!
No café da manhã, as mesas eram de plástico, sem firmeza.
No estacionamento, cheiro de fezes de gato.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito Bom !!! Atendimento excelente , pessoas educadas , café da manhã maravilhoso , perto da praia , quarto bom , chuveiro água quente , ar condicionado , ventilador , cama macia muito Bom !!! Aconselho a vocês irem !!!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
GBernardes, Proprietário do(a) Costas Maris Pousada Enseada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2017

Bom dia Marcelo!
Agradecemos por seus comentários e ficamos felizes que atendemos as suas expectativas !!!!!
Esperamos que possam voltar em breve !

Publicada 19 de julho de 2017

Havia mais de 15 anos que não descia ao Guarujá, cidadezinha litorânea que sempre gostei, épocas houve em que descia ali todos os fins de semana. Fui Conhecer as Pousadas do Grupo Costas Maris, mas fiquei na da foto, só que anexarei fotos recentes. Trata-se de um empreendimento de Hospitalidade, onde esta que vem cada vez mais deixada de lado - Na Pousada Enseada a Hospitalidade é uma Realidade, Os Funcionários se preocupam realmente com o bem estar do Sr. Hospede a todo o momento e nos mínimos detalhes, chegam ao requinte de, quando você está por perto te avisarem quando tem café acabado de passar. HOSPITALIDADE - Uma delícia, Disse à Dona que em breve verei ali a primeira ppousada Boutique da região.

Dica de quarto: Tem uns quartos com Varanda achei divino, podemos desfrutar d a brisa marítima que vem de bem perto.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós
GBernardes, Proprietário do(a) Costas Maris Pousada Enseada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2017

Caro Sr. Rui,
Muito obrigada por suas considerações e tempo dedicado em elogiar nossa rede Costas Maris Hotel e Pousadas !

Ficamos felizes de saber que estamos indo ao encontro de nossos objetivos, qual seja o de oferecer as melhores experiências aos nossos hóspedes !

Saiba que tem o nosso respeito e admiração pelo trabalho que desenvolve também na área hoteleira. Sua avaliação para nós é duplamente merecedora de créditos pois em sendo do ramo, tem uma visão crítica mais apurada, já que percorre muitos hotéis do Brasil e também do exterior. Gratidão!
Silvia Bernardes

Publicada 1 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Casa antiga transformada em pousada: ambientes espaçosos, móveis meio "arranjados", café da manhã mediano. Problemas: mosquitos, barulho, única tomada elétrica funcionando somente na pia do banheiro, colchão e travesseiros excessivamente macios, beirando o desconforto, manchas nas paredes. Há que ser destacado o asseio e perfume suave nas roupas de cama e toalhas de banho: este ponto merece elogios.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Sra Lucia bom dia,
Acatamos seus comentários com o carinho e respeito que merece!
Estamos sempre preocupados com o conforto de nossos hóspedes, mas nem sempre atendemos às suas expectativas.
Nossos travesseiros são pena de ganso e disponibilizamos 2 para cada hóspede. Talvez a Sra. esteja acostumada com travesseiros mais firmes.
Vamos considerar essa possibilidade de trocarmos alguns de nossos travesseiros.
Nosso café da manhã é composto por 38 ítens e dentro dessa perspectiva e dentro das tarifas praticadas em nossas pousadas, consideramos uma oferta de alimentação coerente e bastante satisfatória para um desejum.
Faremos observações nos demais ítens destacados e esperamos tê-los em breve.
Silvia Bernardes
Costas Maris Hotel e Pousadas

Publicada 29 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Lugar tranquilo, limpo e aconchegante. Café da manhã muito bom, funcionários receptivos e atenciosos. Limpeza dos quartos satisfatória, lençóis e toalhas limpas. Talheres, louças e microondas a disposição o tempo todo. Organização da casa muito boa.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
GBernardes, Gerente do(a) Costas Maris Pousada Enseada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2017

Cris, boa noite,
Muito obrigado por seu tempo em compartilhar suas impressões conosco!
Foi um prazer recebê-los aqui!
Aguardamos uma visita em breve !