Publicada 1 de março de 2017

No Carnaval ficamos eu, meu marido e nosso cachorro Ronaldo (porte pequeno).
Fomos superrrr bem recebidos desde o momento que chegamos pelo Seu Severino uma graça de senhor que sempre foi muito atencioso com a gente e com o nosso peludinho Ronaldo deixando ele sempre a vontade para andar por toda a pousada sem restrições.
No mesmo período tinha outro cachorro estava na pousada com um casal que também foram super bem tratados.
Temos que agradecer muito também as meninas do café da manhã que são uns amores e sempre prontas para ajudar no que precisar.
Escolhemos essa pousada exatamente por aceitar cachorro e foi muito melhor do que imaginávamos, obrigada por nos deixarem a vontade com certeza voltaremos sempre que possível.
Resumo: Pousada simples e aconchegante (Rua Iracema, 245), pertinho da praia da Enseada, sem piscina (podem usar as piscinas das outras pousadas deles próximas), café da manhã com os itens necessários para começar bem o dia, aceita cachorro de porte pequeno, próxima a diversos restaurantes, bairro tranquilo = uma ótima pousada para se hospedar.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
GBernardes, Proprietário do(a) Costas Maris Pousada Enseada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2017

Tati, bom dia,
Ficamos felizes por compartilhar suas impressões conosco!
Entendemos que o Ronaldo como outros PETs sçao membros integrantes de nossas famílias e portanto não podem ficar de fora de uma viagem bacana ao Guarujá!!!!
Vcs serão sempre muito bem vindos.
No que precisar, contem conosco !!!!
Equipe Costas Maris Hotel e Pousadas

Publicada 19 de fevereiro de 2017

gostei bastante do atendimento em geral queria mas vezes no cartão, luagar bem arejado poucas pessoas familiar, gostei das meninas.tem massagem,otimo café da manha,seguraça,vou voltar mais vezes com certeza

Dica de quarto: os quartos vista para o jardim são silencioso e mias frescos.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois

Cema, bom dia,

Obrigada por seu tempo em publicar em nossa página.

Ficamos satisfeitos que nossos esforços vão de encontro às expectativas de nossos hóspedes.
Desejamos tê-los em breve.

Publicada 19 de fevereiro de 2017

Hotel bom, quartos são limpos, pena que choveu e nao conseguimos aproveitar a piscina muito bem! Café da manha razoavel... Para poucos dias dá para descansar um pouco...Longe da praia e rua não é asfaltada!

Dica de quarto: Pegar os quartos de cima
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família

Bom dia, Camila,

Agradecemos por seu tempo em responder e aguardamos sua visita em nossas outras unidades.

Publicada 15 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada bem simples e com uma localização excelente próximo a Praia e a comércio
Restaurantes de quilo e mercado
O atendimento dos funcionários muito bons e me pareceu um local seguro também
Estacionamento um pouco apertado

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois

Juliane boa tarde

Agradecemos por seus comentários e ficamos felizes que atendemos às suas expectativas.
Aguardamos um breve retorno.

Publicada 4 de janeiro de 2017

Fomos eu e meu marido, lugar gostoso só o chuveiro que não funcionou pouquíssima água e morna e a TV também não ligou, no café da manhã tinha poucas opções e as bebidas mornas já. Mas o lugar em si é bem gostoso, a piscina também. A Silvia mto simpática.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois

Baby bom dia,

Obrigada por publicar em nossa página. Agradecemos por seus comentários e estaremos sempre prontos a melhorar nossa capacidade de atendimento.