Sofitel
  • Piscina
Hotel Vicino al Mare(Guarujá)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

Ferraretto Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
The Falls Hotel(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Ilhas da Grécia(Guarujá)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Hotel Costa Balena(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Grand Hotel Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

Pousada Solarium(Guarujá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Transamerica Prime Guarujá(Guarujá)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente hotel muito mal administrado.
A localização é excelente. Mas só.
Quartos sem manutenção, ar condicionado barulhentos e sem limpeza, camas desconfortáveis, colchões maiores do que o box, alguns atendentes indiferentes aos hóspedes, local do café da manhã pequeno para a quantidade de hóspedes, o que gera uma fila do lado de fora, e quando não tem fila o local de tão apertado fica muito calor, opções de café da manhã bem limitadas, enfim. O preço mais baixo do hotel no final acaba não comprei. Todos os comentários negativos do hotel abaixo são verdadeiros. Infelizmente, pois como eu disse a localização é privilegiada , mas só.
Amo o Guarujá, voltarei no Guarujá mais vezes com certeza. Mas nesse hotel não mais.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Wilson S, Gerente do(a) Hotel Guarumar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Boa tarde,

Estamos trabalhando sempre para melhor atender nossos hospedes. Nosso hotel passa por constantes manutenções e qualquer acaso que aconteça durante a hospedagem, estamos pronto para resolver da melhor forma e com a maior rapidez. Temos um café da manhã com mais de 20 variedades.

Equipe Hotel Guarumar

Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pior hotel que já fiquei.

Sem estrutura para hospedar o tanto de pessoas que estava no hotel.

Café da manhã com uma fila interminável.

Construção de um novo hotel é hospedando pessoas sem que o prédio estivesse terminado às obras.

Total falta de limpeza do quarto! Roupa de cama nojenta e grudenta!

Wi-Fi não funcionou no meu quarto. Apenas no corredor do hotel!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 8 de janeiro de 2018

Estive com minha esposa no hotel no mês de dezembro de 2017 e minha classificação mais exata seria de razoável para bom.
Pelo menos no período que estive, consegui a última vaga para guardar o meu carro no estacionamento, pois as vagas são poucas e rotativas, porém, eles tem um outro hotel bem ao lado em fase final de construção que já oferece vagas para estacionar.
O serviço de limpeza dos quartos são muito bons, não tive problemas.
Uma situação que poderia ser melhorada seria no café da manhã, pois foi bem limitado de opções, não tinha iogurte e a qualidade dos sucos oferecidos não era boa.
Os pontos negativos de minha experiência foram: o ar condicionado estava em péssimo estado de conservação visualmente falando, mas funcionou bem; o chuveiro deu problema já na primeira utilização, porém, ao fazer a reclamação fomos prontamente atendidos e o chuveiro foi trocado; por fim, a televisão não funcionou corretamente em nem um momento de nossa estadia, mesmo novamente sendo bem atendido pelos funcionários, o problema era no serviço terceirizado prestado ao hotel.
Finalizando minha avaliação, indico o hotel primeiro pelo bom atendimento dos funcionários e segundo pela relação custo/benefício, pois, na ocasião, foi o mais em conta.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente o pior hotel q já vi, nem em beira de estrada se acha um tão ruim. Precisa urgente fechar para reforma. Fiquei na estadia do réveillon, quarto velho, com cheiro de mofo, não tinha sequer espelho na tomada da lâmpada. O banheiro com uma pia que vazava, espelho mofado, o teto de gesso preto por uma explosão anterior na gambiarra do chuveiro, o box vazava água por baixo e inundava o banheiro. As toalhas fediam chulé e em um dia veio suja de preto. No dia da virada as tomadas simplesmente pararam de funcionar e não pude carregar meu celular para filmar a queima de fogos. Não estou exagerando, basta visitar o quarto 29. O café da manhã tinha fila de 40 minutos, pois é me músculo e não conseguimos tomar café no hotel nenhum dia.
Não compensa ficar sequer uma noite nesse hotel, uma falta de respeito com o consumidor pelo preço que cobram. A única coisa boa desse hotel são os funcionários, bastante educados e atenciosos. Recomendo não passar nem perto desse hotel.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 12 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive aqui antes visualizando os comentários sobre o hotel fiquei com muito receio mais hoje tive a prova de que o Hotel é muito bacana,bem arrumado em uma ótima localização,colaboradores todos bem educados!!! Super recomendo.....

Hospedou-se em: dezembro de 2017