“Ótimo atendimento, ambiente e comida!”
Avaliação sobre Thai

Thai
13 de 1.039 Restaurantes em Guarujá
Cozinhas Tailandesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Sob os encantos da decoração temática e a brisa do deck à beira-mar, o restaurante Thai oferece para seus visitantes o melhor da culinária Tailandesa e do Sudeste Asiático, representado por pratos irresistivelmente surpreendentes. Aberto de sexta-feira à domingo das 19h00 às 00h00
Avaliou em 2 semanas atrás

Eu e minha esposa fomos jantar no Thai e saímos satisfeitíssimo. O ambiente muito agradável, fomos muito bem recebidos e depois atendidos pela garçonete Nayara, simpática e que conhece todo o cardápio e sabe sugerir. Os drinks bem diferenciados e gostosos. Comi o Sauté de Lula, um prato maravilhoso com um molho inusitado e excelente. Realmente uma experiência incrível.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O jantar foi incrível. Comida boa, ambiente muito legal e o atendimento excelente. A comida demora um pouco pra chegar, mas não foi nada absurdo. Cheguei às 20h e saí às 21h20 comendo entrada, prato principal e sobremesa. Infelizmente as fotos acabam saindo muito escuras e não dá para ver muito bem os pratos, mas eles estavam ótimos. Recomendo e com certeza voltarei mais vezes.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Escolhemos jantar no Thai pois é um restaurante muito bonito, com um projeto bacana de iluminação e decoração, além da vista para o mar. Ponto. Aí terminam os pontos positivos deste lugar.
Eu normalmente sou muito tranquilo para avaliar tudo no TripAdvisor, mas tenho que alertá-los sobre alguns pontos deste restaurante que me fizeram avaliar negativamente desta vez:
- Muita falta de organização para tudo, que resulta em vários problemas, desde a demora para o atendimento, para os pratos e até para pagar a conta. Chegamos às 20h e saímos 22h15 sem comer a sobremesa porque não tivemos mais paciência.
- Comida totalmente sem tempero, sem sal, sem pimenta, sem vida. Pedi um Pla Tom Kati Haew (filé de peixe com leite de côco, cúrcuma, pimentas frescas e castanha d’agua) ao valor de 70 reais e veio um pedaço de peixe cozido em um molho totalmente sem temperos e sem sal. Pedi para trocar e voltou a mesma coisa.
- Todas as mesas estavam irritadas com a falta de organização, nossa entrada demorou 48 minutos para chegar, os demais reclamavam que tinham pedido a sobremesa há mais de 40 minutos. Eles não sabiam para quem eram os pedidos, nem o gerente sabia o número das mesas e ficava rodando o salão perguntando se era o nosso prato.
Foi uma pena um lugar tão bonito decepcionar tanto. Evite rasgar seu dinheiro por lá, existem muitas outras opções no litoral.

Avaliou em 3 semanas atrás

Restaurante maravilhoso! Comida maravilhosa e atendimento nota mil. Possui opções veganas deliciosas. Fui no meu aniversário e ganhei a taxa rolha, o que foi um super presente. O Lucas, quem nos atendeu, foi extremamente atencioso e gentil. Eu e meu marido saímos totalmente satisfeitos e felizes.

Avaliou em 4 semanas atrás

O que falar desse restaurante? Lindo, decoração impecável, música boa ( e em um volume agradável, tanto para se ouvir a música, quanto para conversar), e com uma localização fantástica: no calçadão da praia, com vista para o mar (do deck).
E as comida (e bebidas)? Igualmente fantásticas! Culinária bem fiel ao sudeste asiático, com temperos muito marcantes e sabores no mesmo prato - ou copo! -, mas sempre puxando para o cítrico e picante...

Já visitou Thai? Compartilhe suas experiências!