Guarujá

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Incrível!!! Lagosta maravilhosa!!! Comida muito boa! Local aconchegante! Recomendo!
Garçons super simpaticos!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pedimos 1/2 porção da trancha à Húngara.
O filet de peixe não dava nem p 1 pessoa.
95% batata e 5% de peixe. O gerente que nos serviu teve até dificuldade para dividir o filet de tão pequeno.
O gerente não ficou preocupado em nos agradar e ainda ofereceu 10% de desconto o que me pareceu um pouco desrespeitoso.

Data da visita: janeiro de 2020

A maioria do cardápio é composta por peixes e frutos do mar. Apesar dos valores um pouco altos, a comida é bem preparada e bem temperada. Não sou muito fã de peixe, mas a pescada estava muito boa. Até a massa, que pedi sem peixe, era bem saborosa.

Data da visita: janeiro de 2020

Bom almoço, bom lugar para comer em familia, bom atendimento; o pr0eço um poquinho alto, um pouco fechado.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos jantar no Rufino’s por recomendação de um casal de amigos... escolhemos um salmão grelhado... porém estava muito salgado... o couvert é colocado na mesa sem os clientes pedirem... muito desagradável essa conduta do restaurante... dificilmente voltaremos.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Rufino's? Compartilhe suas experiências!