“Ambiente e comida excelentes”
Avaliação sobre Monte Carlo

Monte Carlo
7 de 1.082 Restaurantes em Guarujá
Cozinhas Internacional
Bom para: Reunião de negócios
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Situado na praia das Astúrias, no Guarujá, em dois endereços, o Monte Carlo traz em seus ambientes aconchego, ingredientes de qualidade e um atendimento diferenciado. Na Avenida General Rondon 742, em um ambiente intimista, mantém desde 1989 um time de profissionais gerando uma tradição única. Na mesma avenida, n° 580, uma casa mais espaçosa, com cardápio ampliado, contando com a novidade do cardápio de pizzas, para se apreciar no restaurante ou levar para viagem.

Serviço e atendimento muito bem feito com extrema simpatia. Ambiente agradável com ar condicionado bem equlibrado.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não seria capaz de prever a experiência que passamos aqui! Fomos muito bem recepcionadas pelo Daniel que nos explicou em detalhes como funciona o local e os pratos. Pedimos uma pescada branca à milanesa e foi um dos melhores peixes que já comi na vida! A salada individual Monte Carlo é sensacional, com um tempero muito gostoso e uma ótima combinação de ingredientes que agregam valor e deixam a salada maravilhosa! Voltaremos aqui com certeza!!!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Comida sempre de muito boa qualidade e funcionarios muito prestativos e atenciosos, o que realmente é um diferencial nos dias de hoje.

Publicada 19 de janeiro de 2020

Eu e minha família amamos o Monte Carlo. Sempre pedimos o filé à gaúcha pro pai, a pescada cambucu à fiorentina para mamãe e eu fico no meio termo comendo dos dois! hahaha! Conheçam o Juarez - ele é o gerente, o maitre, o condutor, o timoneiro, enfim, ele dá o tom do atendimento. Um cara ótimo!

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, muito bem servida! Lugar possui ar condicionado e bem agradável! Preço salgado porém muito bem servido, média de 40 reais por pessoa.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Monte Carlo? Compartilhe suas experiências!