Guarujá

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local gostoso e bom atendimento.
Porém, nos serviram colchão duro como se fosse picanha.
Reclamamos e o garçom prontamente substitui a carne... Só que por outro colchão duro.

Data da visita: janeiro de 2020

Restaurante agradável com ar condicionado, bom atendimento e ótimas opções de pratos. Preços razoáveis.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida muito saborosa e cara, mas é o preço q se paga por um prato de peixe na praia. O local sempre está lotado, mas fui atendido rápido e a comida chegou rápido. Pedimos um peixe com molho de frutos do mar q estava farto.
Eu achei o local muito barulhento, para ir com famílias grandes. Para jantares românticos, eu não recomendo.

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O atendimento é horrível em todos os sentidos. Eu disse pra garçonete que não ia pagar a taxa de serviço e mesmo assim ela passou meu cartão. Completa falta de respeito!!!!

Publicada 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pessimo!!! Sempre frequentei este restaurante a mais de 10 anos e desta vez foi a última. Garçons com péssimo atendimento retirando copos e pratos sem terminar a comida. Pedi um contra filet cubana que veio sem sal sem tempero tudo seco como tivesse sido requentado. Nunca mais!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Hangar? Compartilhe suas experiências!