Guarujá

Cozinhas Frutos do mar, Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O atendimento é excelente e a comida estava sensacional. Recomendo muito a visita, já estamos com vontade de voltar!

Data da visita: janeiro de 2020

O Chopp Halle é EXTRAORDINÁRIO. Referência de restaurante para mim e minha família. Sempre que vamos ao Guarujá marcamos presença no Chopp Halle.
Além da comida e serviço, a localização e o ambiente são excelentes. Por certo em minha opinião, trata-se de um dos 3 melhores restaurantes do Guarujá.

Publicada 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos com
Amigos no Chopp Halle para um jantar. Uma parte da comida veio fria. O
Chopp quando chegou a mesa já não estava na temperatura ideal. O atendimento dos garçons que trabalham
a mais tempo nesse local é horrível. Muito
Difícil conseguir estacionar. Não recomendo!

Publicada 17 de janeiro de 2020

Comemos um albadejo ao molho húngara, estava simplesmente maravilhoso! O ambiente e atendimento também perfeito.

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente muito confortável com ar condicionado e atendimento impecável. Pratos muito saborosos e bem servidos!! Perfeito

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Chopp Halle? Compartilhe suas experiências!